84.3
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Encomenda

Rita Ferreira
Rita Ferreira apresentou a reclamação
30 de agosto 2019
Resumindo. Fiz uma encomenda na PROZIS. Aproveitei uma promoção compra 2 + 1 grátis. Pelos vistos, embora fosse visível no site a promoção, embora esteja no ato da encomenda (tenho o printscreen que fiz e que coloco em anexo), a descrição do compra 2+1 grátis, afinal não há promoção. A resposta que me deram é mais ao menos esta "o produto tem promoção" mas não tem para o sabor que escolhi. Ora quando faço a encomenda já selecionei o sabor, por isso a resposta simplesmente não faz sentido. Deixo aqui o meu testemunho para que saibam que no site da PROZIS existe mesmo publicidade enganosa.
Coloco em anexo a imagem onde é visível a promoção no momento em que fiz a encomenda.

Transcrevo as trocas de mensagens que tive com a PROZIS. A PROZIS ainda dá entender que o erro foi meu, quando claramente o site é que tem publicidade enganosa, ou no mínimo pouco clara.

2019-08-28 19:25:52 Rita Ferreira :
Na última encomenda que fiz aproveitei uma promoção de "compra 2 + 1 grátis. Comprei 16 barritas pelo preço de 1,69. Recebi 16 barritas, quando estava à espera de receber mais 8, as que seriam grátis. Podem pf esclarecer o que para a Prozis, significa "compra 2 + 1 grátis"? Junto envio o print screen que fiz na encomenda (onde se vê a informação de promoção). Junto envio também o print screen da informação que está agora disponível no site, relativa a encomenda, onde não há qualquer menção de promoção. Podem esclarecer? Obrigada, Rita Ferreira
PROZIS_Barritas_201908.pdf (104.55 kB)

Apoio ao Cliente 2019-08-28 19:35:45 :
Cara Rita Ferreira,

agradecemos pela mensagem.

O meu nome é Mariana e faço parte da equipa de Customer Experience da Prozis.

Verificamos que o produto Whey Protein & Oats 80 g tem de facto associada a oferta de um Whey Protein & Oats 80 g no sabor de Framboesa ou Merengue de Limão. No entanto, conforme poderá verificar no print-screen que enviamos em anexo e também na página do produto enquanto a campanha estiver em vigor, esta oferta é válida na compra do sabor Framboesa ou Merengue de Limão..

Aconselhamos que numa situação futura, confirme sempre se as ofertas constam no resumo da encomenda, assim como no e-mail de confirmação da mesma. Caso as ofertas não apareçam como espera, deverá contactar-nos antes de finalizar a encomenda, pois após o registo da mesma não é possível fazer qualquer tipo de alteração.

Lamentamos qualquer transtorno causado e desde já agradecemos pela compreensão.

Obrigada pela compreensão.

Exceed Yourself,

MARIANA SANTOS
Customer Experience
Captura de ecrã 2019-08-28, às 19.35.03.png (47.43 kB)
Captura de ecrã 2019-08-28, às 19.34.58.png (43.81 kB)

2019-08-29 21:32:03 Rita Ferreira :
É bem visível no primeira imagem do ficheiro, que coloquei em anexo, a frase "compra 2 + 1 grátis". Como se vê na imagem, o printscreen foi feito depois de ter feito o pagamento e é neste passo que confirmo a encomenda. E é nesta fase que está visível a frase "compra 2 + 1 grátis". O que era suposto eu ter validado?? A informação que me é apresentada (está na imagem) está correcta. Foi o que encomendei e está bem visível a promoção "compra 2 + 1 grátis" (basta olhar para a imagem)! A vossa resposta "Aconselhamos que numa situação futura, confirme sempre se as ofertas constam no resumo da encomenda, assim como no e-mail de confirmação da mesma" não faz sentido. O que está no print era o que tinha visível no meu ecrã após ter feito o pagamento e está correcto, por isso finalizei a encomenda. Se não era vossa intenção ter a promoção, não deveria estar no site. Não teria comprado as barritas se não estivessem com a promoção. Agradeço que procedam ao envio das 8 barritas derivadas da promoção que existia no site na altura da minha compra.

Apoio ao Cliente 2019-08-29 22:58:07 :
Cara Rita Ferreira,

agradecemos pela mensagem.

Lamentamos efetivamente a situação mas a informação de campanha mencionada no checkout do produto, encontra-se disponível apenas para alertar o cliente de que de facto aquele produto tem uma campanha associada.

No entanto, como demonstrado anteriormente, as condições da campanha estavam expostas na própria página do produto, sendo que efetivamente não ocorreu qualquer erro uma vez que estava explícito de que a campanha era apenas válida para o sabor de Framboesas ou Merengue de Limão.

Lamentamos o transtorno causado por esta situação e apelamos à sua compreensão.

Obrigada pela compreensão.

Prozis
3 de setembro 2019
Estimada Sra. Rita Ferreira,

agradecemos o contacto.

A Prozis disponibiliza canais de comunicação diretos com a equipa de suporte ao cliente e aconselha que sejam utilizados aquando da necessidade de comunicar uma não conformidade ou um pedido de informação. O uso adequado desses canais permite uma maior celeridade na resposta à solicitação assim como um esclarecimento técnico sempre que necessário.
Tendo a satisfação do cliente como a grande prioridade, entraremos em contacto o mais brevemente possível por forma a esclarecer a questão que nos coloca.

Lamentamos pelo transtorno causado.

Equipa Prozis
Prozis
5 de setembro 2019
Estimada Sra. Rita Ferreira,

agradecemos o tempo que aguardou.

Verificamos que a questão reportada já foi devidamente esclarecida pela equipa de Apoio ao Cliente Prozis, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.
Gratos pela compreensão.

Equipa Prozis