84.3
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Encomenda não enviada

André Loureiro
André Loureiro apresentou a reclamação
7 de outubro 2022
Na passada quarta-feira, dia 5 de Outobro ( Feriado ) submeti uma encomenda e peguei o extra para que fosse despachada com urgência, sabendo que era feriado talvez a encomenda não fosse entregue na quinta mas sim na sexta. Eu sou programador e trabalho em casa, na quinta no final do dia recebi uma msg da prozis a dizer que a minha encomenda iria sem entregue na sexta feira por volta das 17:00/17:30, o que já estava a espera. No dia 7 de outro ( sexta-feira) estive o dia todo em casa, as 18:10 desse dia, fui verificar o estado da minha encomenda e tinha la uma alerta a dizer que o estafeta tinha estado na minha morada, que tentou fazer a entrega e entrou em contacto comigo mas sem sucesso, o que é mentira, não recebi qualquer aviso.
Entrei em contacto com a prozis mas sem sucesso, pela app temos hipótese para pedir ao estafeta entre em contacto é assim o fiz, mas sem sucesso mais vez. As 18:30 recebi uma mensagem do estafeta a dizer que a carrinha tinha avariado e que não podia fazer entrega, neste ponto já não sei o que acreditar. Para a semana não vou estar no país, portanto não sei como a entrega vai ser feita, pois não está cá ninguém.
Conclui assim, que tem métodos de trabalho enganoso, pois paguei o extra pra a entrega fosse urgente, os estafetas também são mentirosos e os serviços de apoio ao cliente são muito fracos.
Caso a entrega não seja feita durante o fim de semana ( 8 ou 9 de outubro) quero o meu dinheiro de volta mais o extra que paguei pela entrega urgente.
Fui a primeira vez que ia experimentar os serviços e será a última.
De 0 a 10 => 1 ( Muito mau) organização enganosa
Data de ocorrência: 7 de outubro 2022