84.0
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Encomenda por entregar

Miguel
Miguel apresentou a reclamação
10 de agosto 2018

Venho desta forma expressar o meu profundo desagrado com o serviço de apoio ao cliente da Prozis.
Efetuei uma encomenda no dia 07/08/2018 Paga com VISA das 11:30 o que significa que a encomenda seria expedida no proprio dia.
Recebi por e-mail a fatura a confirmação da encomenda e o numero de rastreamento pelo empresa DHL.
Ora o numero de rastreamento dizia que a encomenda estava entregue em Madrid no dia 07/07/2018.
Tentei varias vezes contactar o serviço de apoio ao cliente sem sucesso, enviei mensagem para o serviço de apoio ao cliente onde so obtive resposta no dia 09/08/2018 dizendo que a minha encomenda foi mal encaminhada pela DHL, pelo que lamentavam a situação e davam-me a escolher 2 opções:
Ou era enviada uma encomenda de substituição ou era devolvido o dinheiro.

Respondi na hora dizendo que primeiramente o nr da encomenda que disseram que a DHL tinha mal encaminhado nao correspondia ao numero da encomenda que me foi atribuido.
Seguidamente enviei outra mensagem dizendo que a opção que escolho é a 1º para me ser enviada a encomenda de substituição mas a que tinha feito e frisei os elementos da encomenda.

Hoje dia 10/08/2018 ainda sem resposta as 10:00 mando nova mensagem a perguntar se a minha encomenda de substituição ainda seria expedida hoje.
Tento da parte da tarde efetuar novos contactos telefonicos sem sucesso.

Acho inaceitável este tipo de tratamento aos clientes, se viram as 1ºs mensagens e chegaram a responder apesar do tempo que levaram deveriam no minimo dar continuidade á resolução do problema.

Data de ocorrência: 10 de agosto 2018
Miguel