Performance da Marca
83.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
95,1%
Taxa de Solução
92,4%
Média das Avaliações
50,9%
Taxa de Retenção de Clientes
57,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

  • 707 502 503
  • ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Entrega feita na data errada

Resolvida
9/10
Carla Nave
Carla Nave apresentou a reclamação
3 de agosto 2021
No dia 29-07-21 realizei uma encomenda no site da Prozis. Realizei a encomenda DEPOIS das 14:00 (a Prozis entrega no dia seguinte se a encomenda for feita ANTES das 14:00). Como eu não queria que a entrega fosse feita no dia seguinte (30-07-21), pois não iria estar em casa, esperei até aparecer a data 02-08-2021 como data de entrega. Fui fazendo refresh à página e, assim que a data de entrega apareceu como 02-08-2021, eu realizei a encomenda.No dia 30-07-21 tentam contactar-me para fazer a entrega. Eu não estava em casa, e a encomenda foi devolvida de novo à Prozis.Agora, a Prozis recusa-se a reembolsar-me o valor dos artigos congelados, alegando que a culpa de a encomenda não ter sido entregue é minha - mas não é, eles é que enviaram/tentaram entregar a encomenda na data errada, na qual eu não estava em casa.Infelizmente, a Prozis omite a hora a que foi realizada a encomenda em todos os documentos relativos à mesma. No entanto, o email de confirmação da encomenda foi enviado às 14:07, sendo que este email é sempre enviado instantes após a encomenda ser realizada. Estou ainda certa de que a Prozis terá em sua posse toda a informação relativa às horas a que foi feita a encomenda, e a data que aparecia como data de entrega (02-08-21).Resumindo: a data de entrega que aparecia no site quando realizei a encomenda era 02-08-21, mas a mesma foi entregue a 30-07-21. A encomenda foi entregue na data errada, logo, a culpa da mesma não ter sido corretamente entregue é da Prozis, e deve ser a Prozis a assumir o reembolso do valor dos produtos congelados.
Data de ocorrência: 2 de agosto 2021
Prozis
5 de agosto 2021
Estimada Sra. Carla Nave,

agradecemos o contacto.

Lamentamos todo o transtorno causado pela situação descrita na sua reclamação #63057321.
Verificamos que fez uso do canal de comunicação direto, que a Prozis disponibiliza a todos os seus clientes, para expor esta mesma questão. Assim, e tendo como base a conversação mantida, entraremos em contacto o mais brevemente possível por forma a esclarecer a questão que nos coloca.

Agradecemos a compreensão.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa Prozis
Prozis
11 de agosto 2021
Estimada Sra. Carla Nave,

agradecemos o tempo que aguardou.
Informamos que, na sequência do contacto estabelecido pela equipa de Apoio ao Cliente Prozis daremos este processo por encerrado.
Continuamos disponíveis através dos canais de comunicação diretos com a equipa de suporte ao cliente.
Agradecemos pela compreensão e reiteramos o nosso pedido de desculpa.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa Prozis
Carla Nave
Carla Nave avaliou a marca
19 de agosto 2021

Embora não tenha admitido o erro, a Prozis fez a devolução completa da encomenda (como gesto comercial, segundo os próprios). Infelizmente, só resolveram a situação depois de eu usar o portaldaqueixa - a resposta que recebi inicialmente, através dos canais deles, foi completamente insatisfatória. Mais ainda, tenho a apontar que não me foi devolvido o valor do cupão de 6 euros que utilizei, mas também não me quero aborrecer mais com esta situação. Espero apenas que, futuramente, a Prozis tenha em atenção esta questão da data de entrega das encomendas - têm que respeitar a data que aparece quando fazemos a encomenda.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.