84.0
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Falta de transparência, entregas fora do prazo

Maria Ornelas apresentou a reclamação
6 de julho 2020
Já sou cliente há mais de dois anos e sempre fui satisfeito até passado dia 16 de Junho. Fiz uma encomenda e coloquei o cupão, talvez porque tirei um produto ou outro do carrinho o cupão apagou e finalizei a encomenda sem o mesmo. Ao mandar mensagem para o apoio ao cliente disseram que "A situação está a ser analisada pelo departamento responsável", depois ligo para a linha telefónica e diz-me a outra colega que só depois de eu receber a encomenda poderiam passar o caso aos colegas responsáveis (uma medida que só provoca desconfiança num cliente, muito mais depois de se contradizerem as duas) nunca me dando garantias. Até aí "tudo bem", falei com o meu filho e disse para aceitar-mos a encomenda mesmo sem o cupão que eu precisa dos artigos.
Prometeram entrega até dia 22, e após ter reclamado imenso com eles e pedido a devolução chega a transportadora a casa no dia 30 de Junho, mandei a encomenda ser devolvida era um abuso tudo o que se estava a passar. Ontem volto a mandar mensagem e hoje respondem que a encomenda está a ser distribuída hoje, como assim? No site da transportadora está em distribuição desde o dia 30 de Junho e depois desde o dia 3 até hoje - e eu tinha pedido para ser devolvida a encomenda. Falta de comunicação, se ela tivesse pegado num telefone e falado diretamente com a transportadora estava a par do que se passa e de que eu tinha remetido a encomenda de volta... mas não, é ir ao Website ver o tracking e ainda fazer confusão pensando que hoje é dia 3.

Não ia reclamar sem ter razão, e importo-me sim com os meus 80 euros, garanto que será a ÚLTIMA encomenda (depois de fazer outra só para sacar os meus 3000 e tal pontos) que eu faço com esta empresa - eu e quem ouvir a minha história e ver as provas.

PS: NÃO CUSTA MUITO LIGAR PARA UMA TRANSPORTADORA E TRATAR UM CLIENTE COM TRANSPARÊNCIA E HONESTIDADE, E SABER COMPENSAR PELOS ERROS EM VEZ DE TENTAR JOGAR A BOLA PARA CIMA DOS OUTROS.
Data de ocorrência: 6 de julho 2020
Prozis
Estimada Sra. Maria Ornelas,

agradecemos o contacto.

Lamentamos todo o transtorno causado pela situação descrita na sua reclamação ##42954220.
A Prozis disponibiliza canais de comunicação diretos com a equipa de suporte ao cliente e aconselha que sejam utilizados aquando da necessidade de comunicar uma não conformidade ou um pedido de informação. O uso adequado desses canais permite uma maior celeridade na resposta à solicitação assim como um esclarecimento técnico sempre que necessário.
Tendo a satisfação do cliente como a grande prioridade, entraremos em contacto o mais brevemente possível por forma a esclarecer a questão que nos coloca.

Gratos pela compreensão.

Equipa Prozis
6 de julho 2020
Se os canais de comunicação diretos fossem eficazes eu não tinha cá vindo, penso eu.
Prozis
8 de julho 2020
Estimada Sra. Maria Ornelas,

agradecemos o tempo que aguardou.
Verificamos que a questão reportada já foi devidamente esclarecida pela equipa de Apoio ao Cliente Prozis, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.
Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Gratos pela compreensão.
Equipa Prozis
Maria Ornelas avaliou a marca
8 de julho 2020

Não volto a fazer compras com pessoas que lavam as mãos dos problemas, que não são transparentes e que para tudo arranjam desculpas - não sabem às pedir quando estão errados. Ainda bem que anexei a conversa toda, espero que as pessoas tenham cuidado ao fazer encomendas online, às vezes mais vale pagar mais 2 euros num negocio local do que se aventurar.