Performance da Marca
84.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
94,7%
Taxa de Solução
92,5%
Média das Avaliações
51,7%
Taxa de Retenção de Clientes
58,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

  • 707 502 503
  • ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Não funcionamento do atendimento ao cliente, através de msg ou telefone. Atraso na entrega

Resolvida
8/10
Hugo Ribeiro
Hugo Ribeiro apresentou a reclamação
25 de janeiro 2018

Efetuei a encomenda de um produto ontem, dia 24 de janeiro, que supostamente seria entregue hoje dia 25 de janeiro. Apenas efetuei a encomenda porque segundo informação do site, se fizesse o pagamento até uma certa hora, a encomenda seria entregue no dia seguinte e assim o fiz. Não só não foi entregue como não respondem às mensagens no atendimento a cliente, e o número de telefone disponibilizado para o efeito não funciona.

Data de ocorrência: 25 de janeiro 2018
Prozis
25 de janeiro 2018
Estimado Sr. Hugo Ribeiro

Lamentamos todo o transtorno causado pela situação descrita na sua reclamação 16286618. Tendo como prioritária a satisfação do cliente, entraremos em contacto o mais brevemente possível com vista à resolução e esclarecimento da mesma.

Gratos pela preferência.

Com os melhores cumprimentos.

Equipa Prozis
Hugo Ribeiro
25 de janeiro 2018
Agradeço pronta resposta à reclamação e parece que a questão ficou resolvida, pois irão proceder, com um pequeno atraso, à entrega durante o dia de amanhã. Gostaria no entanto de referir que o número de telefone de suporte ao cliente tem de estar funcional, pois não deveria ser necessário contactar a Prozis através deste portal, para obter uma resposta. Boas vendas.
Prozis
26 de janeiro 2018
Estimado Sr. Hugo Ribeiro,

agradecemos a compreensão.

Como referido pela equipa de Apoio ao Cliente através do canal de comunicação direto da Prozis, estamos a trabalhar no sentido de melhorar igualmente a capacidade de resposta telefónica e por escrito. Lamentamos o transtorno causado.

Informamos que o envio se encontra em distribuição desde a primeira hora desta manhã pelo que aguardamos que a entrega seja efetiva ao longo do dia. Tendo em conta o referido daremos este processo como encerrado.

Gratos pela preferência.

Com os melhores cumprimentos,

Equipa Prozis.
Hugo Ribeiro
Hugo Ribeiro avaliou a marca
26 de janeiro 2018

Pior do que os serviços não funcionarem é depois a marca não ter capacidade de resolver os problemas e neste caso a Prozis reconheceu o problema, resolveu e ainda me deixou com vontade de regressar. Boa Prozis.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.