• Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• 707 502 503
  • ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Não recebi a minha encomenda

Lyx apresentou a reclamação

Fiz uma grande encomenda no site da prozis e paguei um extra para poder receber a minha encomenda logo no dia seguinte, fiquei em casa de propósito nesse dia de manhã espera da minha encomenda, fiquei até a janela espera. Basicamente nem sequer chegaram aqui, ligaram-me uma vez voltei a ligar 2min mais tarde e nada, mandei SMS e tentei ligar várias vezes e perdi logo a minha encomenda. Liguei para o número apoio ao cliente da prozis atendeu-me uma senhora muito arrogante e sem empatia nenhuma, histérica e desligou-me na cara, que falta de profissionalismo e de respeito!!
30 ago 2022
Prozis adicionou uma resposta

Estimada Sra. Lyx,

agradecemos o contacto.

A Prozis disponibiliza canais de comunicação diretos com a equipa de suporte ao cliente e aconselha que sejam utilizados aquando da necessidade de comunicar uma não conformidade ou um pedido de informação. O uso adequado desses canais permite uma maior celeridade na resposta à solicitação assim como um esclarecimento técnico sempre que necessário.
Tendo a satisfação do cliente como a grande prioridade, entraremos em contacto o mais brevemente possível por forma a esclarecer a questão que nos coloca.

Lamentamos pelo transtorno causado.

Equipa Prozis

02 set 2022
Prozis adicionou uma resposta

Estimada Sra. Lyx,

agradecemos o tempo que aguardou.

Verificamos que a questão reportada já foi devidamente esclarecida pela equipa de Apoio ao Cliente Prozis através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Reiteramos o nosso pedido de desculpa.

Equipa Prozis

02 set 2022
Prozis alterou o estado para Resolvida