84.0
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Pesadelo - encomenda online não entregue

Nuno Pinho apresentou a reclamação
15 de julho 2019
Efectuei uma encomenda no site online no dia 10-07-2019, estamos a 15-07-2019 e ainda não entregaram. Após reclamação no apoio a clientes da prozis, o único feedback que me dão é para aguardar, copiando respostas "tipo" no site de apoio a clientes.
Com produtos alimentares não se brinca! Neste momento não sei onde anda a minha encomenda nem sob que condições está armazenada, uma vez que o tracking da transportadora diz que o produto foi entregue em Coimbra!
Data de ocorrência: 15 de julho 2019
Prozis
16 de julho 2019
Estimado Sr. Nuno Pinho

agradecemos o contacto.

Lamentamos todo o transtorno causado pela situação descrita na sua reclamação #29960019.

Informamos que a Prozis dispõe de canais de comunicação diretos com a equipa de apoio ao cliente e aconselha que sejam utilizados aquando da necessidade de comunicar uma não conformidade ou um pedido de informação. O uso desses canais permite uma maior celeridade na resposta à solicitação.

Tendo a satisfação do cliente como grande prioridade, iremos contactá-lo com a maior brevidade possível por forma a esclarecer a questão que nos coloca.

Gratos pela compreensão.

Equipa Prozis
17 de julho 2019
Cheguei a acordo com a marca para a anulação da encomenda. Foi-me hoje creditado o valor da encomenda. Apesar de numa primeira fase o apoio a clientes não ter sido célere, acabou por funcionar bem e resolver o problema com assertividade.
Para as minhas necessidade imediatas resolvi o problema na concorrência. De futuro fica em aberto se vou experimentar novamente fazer uma encomenda à prozis.
23 de agosto 2019
Afinal a situação ainda não foi totalmente resolvida! Isto parece surreal, mas já depois de a encomenda ter sido devolvida e creditado o valor, entregaram a encomenda à mesma passados mais de um mês! Agora ligam-me a dizer que tenho de devolver a mesma. Vou ter que ter o incómodo de tratar da devolução. Parece que andam a gozar com o cliente. Até estava a ponderar voltar a encomendar à prozis, mas depois deste episódio, nunca mais. Felizmente encontrei na concorrência uma marca que fornece o que preciso e me respeita (Myprotein).
Nuno Pinho avaliou a marca
23 de agosto 2019

Tem de melhorar o serviço de entrega, exigindo à transportadora a prestação de serviço de qualidade. O cliente não pode sair prejudicado desta situação. O cliente nunca pode sofrer qualquer incomodo com os erros da transportadora!