83.7
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Produto estragado

Hugo Gomes apresentou a reclamação
6 de agosto 2021
Boa tarde, no dia 04/08/2021 recebi a inha encomenda (Proteina da Prozis), no dia 50/08 ao abrir a embalagem notei logo que alguma coisa nao estava dentro da normalidade visto o cheiro ao azedo intenso, mesmo corrio risco de experimentar e comprovou-se que o produto estava estragado, o sabor era amargo e azedo pondo em causa a saude de quem ingeri-se o produto.

Neste mesmo dia através do apoio a clinte da prozis fiz um pedido de devolução/reclamação do produto, e surpreendentemente a pessoa que m respondeu ao invés de tentar resolver o problema o mais rapido possivel até porque todo este lote pode estar estragado e prejudicar varias pessoas, a resposta que eu recebi foi a seguinte:
"Caro Hugo Gomes,

Agradecemos pela mensagem.

O meu nome é Bárbara e faço parte da equipa de Customer Experience da Prozis.

Lamentamos a sua insatisfação relativamente aos nossos produtos. Uma vez abertos, infelizmente, não é possível proceder à devolução dos mesmos. Pedimos que verifique se segue as instruções de preparação detalhadamente e, se assim for, o produto terá a consistência esperada. No entanto, compreendemos que poderá não agradar a todos os consumidores.

Apenas para excluir a hipótese de haver algum problema com o produto, pedimos, por favor, que nos envie uma fotografia do produto em si para verificarmos a coloração do pó e uma fotografia do lote da embalagem.

Ficaremos a aguardar.

Atenciosamente.

Exceed Yourself,

BARBARA MACHADO
Customer Experience"

Acho isto lamentavel para uma empresa que lida com varios produtos alimentares nao tenha preocupação em colocar em risco a saude dos seus clientes.

Obrigado,
Data de ocorrência: 5 de agosto 2021
Prozis
Estimado Sr. Hugo Gomes,

agradecemos o contacto.

Lamentamos todo o transtorno causado pela situação descrita na sua reclamação #63212821.
Verificamos que fez uso do canal de comunicação direto que a Prozis disponibiliza a todos os seus clientes, para expor esta mesma questão.
Tendo a satisfação do cliente como a grande prioridade, entraremos em contacto o mais brevemente possível por forma a esclarecer a questão que nos coloca.

Gratos pela compreensão.
Equipa Prozis