• Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• 707 502 503

81082022
Maria Vieira apresentou a reclamação

H20 prozis etiquetado limão com produto para sumo laranja

H20 prozis etiquetado laranja com produto sumo Limão

Diversas caixas com produtos mal etiquetados e consequente descarte.
26 set 2022

agradecemos o contacto.

A Prozis disponibiliza canais de comunicação diretos com a equipa de suporte ao cliente e aconselha que sejam utilizados aquando da necessidade de comunicar uma não conformidade ou um pedido de informação. O uso adequado desses canais permite uma maior celeridade na resposta à solicitação assim como um esclarecimento técnico sempre que necessário.

Tendo a satisfação do cliente como a grande prioridade, entraremos em contacto o mais brevemente possível por forma a esclarecer a questão que nos coloca.

Lamentamos pelo transtorno causado.

26 set 2022
Maria Vieira adicionou uma resposta

Boa tarde. Recebi telefonema cordial. Não foi minha intenção prejudicar a marca mas, esta resposta escrita não me agrada. Se tivesse encontrado os canais que referem, obviamente que os teria utilizado.
Em anexo envio fotografia da "limonada" prozis e da embalagem onde figura o lote.
Para que fique claro, não estou a tentar ganhar dinheiro com o erro. Porém, a garantia de controlo de qualidade da marca ficou aquém do desejado.
Agradeço, numa próxima resposta escrita, um pouco mais de cuidado na linguagem. Uma marca não vive de influencers. Vive de clientes.

29 set 2022
Maria Vieira adicionou uma resposta

Aguardo resposta breve da Prozis. Entretanto, já abri mais 4 embalagens de produto trocado.

07 out 2022
Maria Vieira adicionou uma resposta

Aguardo resolução do problema e contacto breve.
Desde 26 de Setembro que não tenho qualquer informação.
Reacção ao produto

27 out 2022

Estimada Sra. Maria Vieira,

agradecemos o tempo que aguardou.

Informamos que foram efetuadas diversas tentativas de contacto telefónico, contudo sem sucesso. Foi também efetuado contacto através de e-mail, igualmente, sem sucesso.
Considerando a falta de resposta, solicitamos, por favor, que assim que possível, nos contacte pelo canal disponibilizado em https://www.prozis.com/pt/pt/customer-service/message-new

Gratos pela compreensão e colaboração.

Estimada Sra. Maria Vieira,

agradecemos o tempo que aguardou.

Informamos que, na sequência de diversas tentativas de contacto e por diferentes meios, sem sucesso, daremos este processo por encerrado.
Continuamos disponíveis através dos canais de comunicação diretos com a equipa de suporte ao cliente.

As nossas desculpas por qualquer inconveniente causado.

Prozis alterou o estado para Resolvida
Maria Vieira adicionou uma resposta

Nada foi tratado comigo relativamente à reclamação.
Como tal, considero, não resolvida.

Maria Vieira reabriu a reclamação

Estimada Sra. Maria Vieira,

agradecemos a sua resposta.

Informamos que iremos, de seguida, contactar telefonicamente para o contacto associado a esta reclamação.
Gratos pela colaboração.

04 nov 2022
Maria Vieira adicionou uma resposta

Após chamada dw zona franca da madeira e outra da Dinamarca, já entendi dinâmica.

RESOLVIDO

08 nov 2022

Estimada Sra. Maria Vieira,

agradecemos a sua resposta.

Informamos que tentamos o contacto telefónico, em diversos momentos, dos dias 3, 4 e 8 de novembro, contudo, todos sem sucesso.
Contactamos, igualmente, através do helpdesk do site Prozis e mantemo-nos a aguardar a sua resposta à mensagem enviada.
Assim, face às diversas tentativas de contacto sem sucesso e à falta de resposta, daremos este processo por encerrado.
Relembramos que continuamos disponíveis através da plataforma de apoio ao cliente, no seguinte link:

Reiteramos o nosso pedido de desculpa por qualquer inconveniente causado.

Gratos pela compreensão.

08 nov 2022
Prozis alterou o estado para Resolvida
17 nov 2022
Maria Vieira avaliou a marca

A marca encerrou o processo. Fui contactada muitas vezes mas não sei se era a prozis a contactar pois eram chamadas de outros países. As vezes que constatei que foi a prozis a contactar, foram chamadas da zona franca da Madeira.
Em nenhuma das situações consegui fazer chamada call back.