83.7
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Produto não corresponde ao anunciado

Hugo Matos apresentou a reclamação
30 de junho 2020 (editada a 30 de junho 2020)
Apresento o meu desagrado relativamente à última compra efetuada na Prozis.
Consultei o site e efetuei uma compra de barras energéticas - barra energy during e after, conforme as especificações do produto e a confirmação dos detalhes do artigo no carrinho de compras.
Quando recebi o produto, verifiquei que a caixa exterior correspondia ao produto que foi selecionado, no entanto as barras que a caixa continha não coincidem com a embalagem, e não correspondem ao meus objetivos de compra (pretendia barras energéticas para during e after e foram enviadas barras energéticas para during).
Face ao exposto, contactei o apoio ao cliente a expor a situação, admitindo uma falta de atualização de imagens do site, contudo argumentam que o produto corresponde às caraterísticas que estão no site.
Atendendo à situação, solicitei a troca das barras energy during pelas energy during e after (conforme os meus objetivos de compra), considerando que as imagens do site induzem em erro e não vão ao encontro das minhas necessidades e expetativas, o qual não foi antendido pela Prozis.
Atenciosamente,
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
Prozis
2 de julho 2020
Estimado Sr. Hugo Matos,

agradecemos o contacto.

A Prozis disponibiliza canais de comunicação diretos com a equipa de suporte ao cliente e aconselha que sejam utilizados aquando da necessidade de comunicar uma não conformidade ou um pedido de informação. O uso adequado desses canais permite uma maior celeridade na resposta à solicitação assim como um esclarecimento técnico sempre que necessário.

Tendo a satisfação do cliente como a grande prioridade, entraremos em contacto o mais brevemente possível por forma a esclarecer a questão que nos coloca.

Lamentamos pelo transtorno causado.
Equipa Prozis
2 de julho 2020
Caros,
Esta situação foi reportada inicialmente no vosso apoio ao cliente, não sendo atendida a troca das barras e o processo dado como encerrado.
Melhores Cumprimentos,
Hugo Matos

Nota: caso haja necessidade posso anexar o histórico de mensagens trocadas no apoio ao cliente
Prozis
10 de agosto 2020
Estimada Sr. Hugo Matos,

agradecemos o tempo que aguardou.

Verificamos que a questão reportada já foi devidamente esclarecida pela equipa de Apoio ao Cliente Prozis, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.
Lamentamos o transtorno causado por toda a situação .

Gratos pela compreensão.
Equipa Prozis