83.0
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Publicidade enganosa

João Marques
João Marques apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2019
Depois de ver a publicidade em que dizia no site da Prozis que ao encomendar até às 14:00 receberia no dia útil seguinte ao que encomendo os produtos no dia 13/Fevereiro às 23:00 sendo a intenção de receber no dia 15/Fevereiro isto uma 6Feira sendo que me ia ausentar de casa em trabalho sem data prevista de regresso ao que me deparo no site que não estava para ser entregue ao que liguei diretamente para a Prozis e me diz que foi um erro de armazém. Vergonha a publicidade enganosa no site pois não sei como fazer para receber a encomenda que precisava sem falta receber dia 15/Fevereiro para assim levar para o local onde vou trabalhar e não foi o primeiro caso que tive conhecimento já que tanto familiares como amigos queixam-se de atrasos de até 5 dias enfim..
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2019
Prozis
23 de abril 2019
Estimado Sr. João Alves,

agradecemos a preferência.

Confirmamos que a situação reportada ficou resolvida a data de 18.02.2019 pelo que estamos a dar o processo como encerrado.
Mais uma vez reiteramos o nosso pedido de desculpa.

Equipa Prozis
João Marques