83.8
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Quantidade indicada na embalagem vs quantidade na embalagem

Pedro Gentil apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2019

Pois é, de há uns tempos pra cá comecei a ser mais assíduo aos produtos da prozis. Deixei de comprar apenas a proteína , para passar a comprar também outros produtos tal como a Oat meal para fazer umas deliciosas pancaquecas. Comprei uma embalagem de supostamente 400g, das quais utilizei 200g inicialmente (supostamente metade) e qual não é o meu espanto que quando vou para fazer a receita novamente, após ter colocado os ovos o robot de cozinha, assim que coloco o restante produto, dava me pouco mais de 100 gramas. Ora bem, 200g + 100g não são 400 não é? Ainda bem que amanhã irei receber uma remessa de produtos, que irei conferir um por um se está tudo como diz na embalagem.

Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2019
Prozis
12 de fevereiro 2019
Estimado Sr. Pedro Gentil,

agradecemos a preferência.

Lamentamos todo o transtorno causado pela situação descrita na sua reclamação #25976819.

Recordamos que, a Prozis disponibiliza um canal de comunicação direto com a equipa de Apoio ao Cliente e que deverá ser esse o meio usado aquando da necessidade de nos contactar.

Dado tratar-se de uma compra numa superfície comercial, que disponibiliza alguns dos nossos produtos, rogamos que se dirija à mesma para apresentar reclamação ou que nos contacte diretamente através dos canais de apoio ao cliente para podermos orientá-lo neste processo.

Gratos pela compreensão.

Equipa Prozis
10 de novembro 2020
E quem é que disse aqui não foi comprado nos vossos espaços comerciais? Mandei vir diretamente do site.
Mas não se preocupem, pois resolvi a situação com facilidade.

Nunca mais mandei vir nada vosso e nunca mais irei mandar vir.

Obrigado pela vossa resposta séria.
Pedro Gentil avaliou a marca
26 de julho 2021

Nunca mais encomendei nada.