84.1
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Reclamação relativa aos produtos de oferta na compra de outros 2

Rubina Freitas
Rubina Freitas apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2019
Gostaria de fazer uma reclamação referente à ultima encomenda que efectuei na PROZIS. Como já tinha usufruido de outras campanhas anteriores de Compre 2 + 1 Grátis, voltei a encomendar o produto. Anteriormente o que acontecia era que o produto grátis não era do sabor que eu escolhia, mas sim de chocolate branco com framboesa. Não duvidei alguma vez na altura da encomenda pois o que li na campanha era que o pack que viria de oferta seria desse sabor.
Acontece que quando recebo a encomenda não recebi nenhum dos 3 packs de oferta a que tinha direito (tinha encomendado 6 packs) e fiz reclamação à PROZIS à qual me responderam que a campanha era Compra 1 pack de chocolate branco e recebe 1 pack grátis, o que nada tinha a ver com o que eu tinha na campanha.
Mais acrescento que se o sabor escolhido não fosse abrangido pela campanha, nunca apareceria no carrinho a informação "Compre 2 + 1 Grátis".
Em anexo envio o print de parte da compra, onde está bem explicito que tenho direito aos packs grátis.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2019
Prozis
23 de abril 2019
Estimada Sra. Rubina de Dória e Freitas,

agradecemos a preferência.

Confirmamos que a situação reportada ficou resolvida a data de 22.02.2019 pelo que estamos a dar o processo como encerrado.
Mais uma vez reiteramos o nosso pedido de desculpa.

Equipa Prozis