84.3
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Remoção ou não aprovação de classificações não boas

Diogo Luís Pereira Barros
Diogo Barros apresentou a reclamação
29 de maio 2019 (editada a 30 de maio 2019)
A Prozis não tem aprovado os meus comentários/classificações de produtos com 3 estrelas ou menos. Além disso, já removeram um comentário meu que inicialmente tinha ficado pendente. O mesmo só foi feito após falar com o Apoio ao Cliente que demorou 1 mês a averiguar o que se passava e só resolveram após insistência minha. Não me deram nenhuma justificação, o que leva a crer que não terá sido um erro.

Com estas práticas estão a faltar ao respeito aos clientes, além de estarem a ser desonestos.
Data de ocorrência: 29 de maio 2019
Diogo Barros
29 de maio 2019
Por favor, não me digam para tentar resolver isto através dos vossos canais internos, pois além de me empatarem, não resolveram o problema que tem sido sistemático.
Diogo Luís Pereira Barros
Diogo Barros avaliou a marca
20 de dezembro 2019

A marca não resolveu o problema.

Acontece o mesmo comigo, no final de contas só ficam com as críticas boas.

Por algum motivo os comentários e avaliações no site da prozis são tão positivos, precisamente porque eles não permitem qualquer tipo de comentário menos positivo ainda que seja informativo para futuros compradores. Basta dar uma vista de olhos a sites como este e depois vemos a realidade.

Infelizmente, comigo tambem acontece.