84.3
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Sincronização pulseira corehr iris

Alberto Oliveira apresentou a reclamação
24 de junho 2020 (editada a 27 de junho 2020)
Adquiri no final de Outubro de 2019 uma pulseira CoreHR Iris, que tenho vindo a utilizar juntamente com a app Prozis Go. Até ao início de Junho de 2020 tem sido sempre possível efectuar a sincronização e transferência de dados da pulseira para a app.
No início de Junho foi feita uma actualização e desde esse momento a pulseira deixou de sincronizar com a app, o que impede a utilização na sua plenitude.
Entrei em contacto com o apoio ao cliente da empresa no dia 8 de Junho. Desde esse momento, respondi às questões colocadas e enviei vídeo exemplificativo do mau funcionamento, tal como solicitado pela empresa. Na data de hoje, 24 de Junho, continuo sem explicações para a ocorrência ou propostas de resolução.
Data de ocorrência: 24 de junho 2020
29 de junho 2020

agradecemos o contacto.

Lamentamos todo o transtorno causado pela situação descrita na sua reclamação #42311520.

A Prozis disponibiliza canais de comunicação diretos com a equipa de suporte ao cliente e aconselha que sejam utilizados aquando da necessidade de comunicar uma não conformidade ou um pedido de informação. O uso adequado desses canais permite uma maior celeridade na resposta à solicitação assim como um esclarecimento técnico sempre que necessário.
Tendo a satisfação do cliente como a grande prioridade, entraremos em contacto o mais brevemente possível por forma a esclarecer a questão que nos coloca.

29 de junho 2020
Exmos. Srs.

Como podem verificar, a situação foi reportada através dos canais de comunicação diretos com a equipa de suporte ao cliente por vós referidos no dia 08/06/2020.

Toda a informação por vós requerida foi disponibilizada. No dia de hoje, 29/06/2020 continuo sem proposta de resolução.

Pelo atrás exposto, agradeço proposta de resolução concreta para o problema reportado e não apenas uma "resposta tipo".

Melhores cumprimentos,
Estimado Sr. Alberto Oliveira,

agradecemos o tempo que aguardou.

Verificamos que a questão reportada já foi devidamente esclarecida pela equipa de Apoio ao Cliente Prozis, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.
Lamentamos o transtorno causado por toda a situação .

Exmos. Srs.

O status da reclamação não pode ser alterado para "resolvida" uma vez que o facto que a motivou (mau funcionamento do equipamento) não foi ainda corrigido.

Tendo em conta que até ao momento da intervenção por vós referida (e assumindo que será eficaz) continuarei a ser lesado ao não poder utilizar o dispositivo na sua plenitude e para os fins que o adquiri, a informação prestada não é suficiente e não resolve a reclamação.

Este tema só estará encerrado quando o equipamento retomar o pleno das suas funções.

Pelo atrás descrito agradeço informação relativa à data prevista da intervenção que se prevê venha a corrigir a anomalia.

Cumprimentos

agradecemos o contacto.
Informamos que voltaremos a contactar de forma a esclarecer a questão que nos coloca.

Alberto Oliveira avaliou a marca
8 de julho 2020

Relativamente a esta reclamação, lamento apenas que o tema não tenha sido resolvido exclusivamente através do contacto directo com o apoio ao cliente da marca, o que me levou a recorrer a outros meios. Subsiste assim a dúvida se a marca teria proposto uma solução caso não tivesse recorrido a meios como o portal da queixa.

Estou com exatamente o mesmo problema, mas eu é com a Balança Sensit. Já faz quase 1 mês e a conversa é sempre a mesma e não resolvem nada.

Pois, não se compreende. Pelo que tenho lido em alguns fóruns não seremos os únicos lesados.

Gostam de "Encerrar" o assunto sem darem resposta ao cliente questiona! São a origem do problema mas pensam que o cliente tem que aceitar tudo o que dizem!