84.3
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Trotinete

Graca apresentou a reclamação
18 de julho 2022
Vergonhoso uma trotinete custar 500 euros e no fim da garantia não consegue comprar uma bateria nova porque a mesma não tem baterias. Como é possível criar uma trotinete e depois não ter peças para poder trocar em caso de avaria .. Vergonhoso vou continuar sempre a reclamar pra isto é vergonhoso
Data de ocorrência: 18 de julho 2022
19 de julho 2022
Estimada Sra. Graca,

agradecemos o contacto.

Lamentamos todo o transtorno causado pela situação descrita na sua reclamação #77834222.

Informamos que a Prozis dispõe de canais de comunicação diretos com a equipa de apoio ao cliente e aconselha que sejam utilizados aquando da necessidade de comunicar uma não conformidade ou um pedido de informação. O uso desses canais permite uma maior celeridade na resposta à solicitação.

Tendo a satisfação do cliente como grande prioridade, iremos contactar com a maior brevidade possível por forma a esclarecer a questão que nos coloca.

Gratos pela compreensão.

19 de julho 2022
Estimada Sra. Graca,

agradecemos o contacto.

Gratos pela compreensão.

4 de setembro 2022
Quando vão resolver o problema?
5 de setembro 2022
Estimada Sra. Graça,

agradecemos o tempo que aguardou.

Informamos que foram efetuados diversas tentativas de contacto, por diferentes meios, contudo, sem sucesso.
Continuamos à sua disposição através dos canais de comunicação diretos com a equipa de suporte ao cliente e aguardamos a sua resposta às mensagens enviadas.

Pedimos desculpa por qualquer transtorno causado.
22 de setembro 2022

bom dia.

Informamos que foram efetuados diversos contactos, quer por chamada telefónica quer por mensagem, contudo, todos sem resposta. Por este motivo, daremos este processo por encerrado.

Acrescentamos que continuamos disponíveis, através dos canais de comunicação diretos com a equipa de suporte ao cliente, disponíveis no seguinte link:

Pedimos desculpa por qualquer transtorno causado.
22 de setembro 2022
Como podem dar como resolvida se nunca me contactaram?
23 de setembro 2022

boa tarde.

Informamos que os contactos foram efetuados para o número de telefone e e-mail que colocou nesta reclamação no Portal da Queixa.

Foram efetuados contactos telefónicos nos dias 18/07, 19/07, 21/07 e 29/07. Após a sua resposta no Portal da Queixa, no dia 22/09 pelas 12h29, foram de seguida efetuadas novas tentativas de contacto. Todos sem sucesso.

Além destes, foram também efetuados contactos por e-mail, nos dias 22/07, 27/07, 16/08 e 26/08. Até ao momento, não obtivemos resposta.

Assim, rogamos que, por favor, nos contacte através do seguinte canal de mensagens https://www.prozis.com/pt/pt/customer-service/message-new Ou através do número 221453030.

Graca avaliou a marca
27 de dezembro 2023