OP Oral Project

OP Oral Project - Preços inventados e falta de profissionalismo

Fátima
Fátima apresentou a reclamação
11 de outubro 2022
Fui a uma consulta de avaliação na clínica Oral Project da cidade de Faro, a consulta a qual superou todas as minhas expectativas, negativamente. Primeiramente, começando pela abordagem, não me conhecendo de lado nenhum a médica dentista decidiu tratar-me por 'tu'; em segundo lugar, notei que a conduta dessa clínica é basicamente fazer o cliente esbanjar dinheiro à grande e à francesa, e não tem de todo como objetivo realizar as necessidades do paciente face às suas mesmas; terceiro, a médica dentista foi buscar preços que não correspondem ao meu seguro (sendo que subscrevi o meu seguro na campanha dos 75€ do aparelho fixo por arcada, ou seja, o aparelho no total ficaria por 150€, coisa que não aconteceu, entre outros preços extremamente absurdos). em quarto lugar, após sair da consulta aguardei pelo orçamento, a rececionista (?) disse que me enviaria por email e, acreditando eu nas palavras dela, afirmei que pretendia receber o orçamento ainda no mesmo dia, aguardei algumas horas e ainda sem sinal do orçamento no meu email, liguei para a clínica, disse que ainda não tinha recebido orçamento nenhum, ao qual a rececionista me responde 'toda engasgada': "você logo recebe".
Acho que deveriam ter noção que quando uma pessoa tem uma boa experiência num sítio partilha com outras pessoas mas não com tantas, mas quando uma pessoa tem uma má experiência partilha com imensas pessoas.
Data de ocorrência: 10 de outubro 2022
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.