15.7
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.8
2 Volvo 74.7
Opel15.7
Opel Portugal - Comércio e Indústria de Veículos, S. A.

Opel - Assistência demorada

rui faria
rui faria apresentou a reclamação
11 de dezembro 2017

Aquando da primeira revisão da viatura (cerca de 29.000 kms) foi identificado pelos técnicos um ruido no motor tendo sido apontado como avaria no tensor da corrente de distribuição.

(De referir que o ruído foi por mim identificado logo nos primeiros kilometros com a viatura tendo os serviços técnicos da marca referido como "normal" neste tipo de marca/modelo).

Não obstante foi agendado, com a marca, um dia para a reparação do mesmo tendo sido apontado como prazo de execução pelos serviços cerca de 2 dias... Passados 7 dias (entre os quais um feriado e um fim de semana) ainda não existe data efetiva para a devolução da viatura pois as peças ainda não chegaram...

Conforme se poderá constatar existe um transtorno enorme que o proprietário tem que incorrer ao ficar já os primeiros dois dias sem a viatura. Acrescem ainda os dias adicionais e o facto de não ser dada qualquer previsão para a entrega da viatura.!!

Sendo esta a primeira vez que compro opel como se deve compreender pelo exposto acima deverá ser muito bem ponderada qualquer compra futura com a qualidade de serviços prestada.

Data de ocorrência: 11 de dezembro 2017
Opel
14 de setembro 2018
Exmo. Senhor Rui Faria,

Para que possamos dar seguimento à sua reclamação, agradecemos que contacte diretamente o nosso serviço de Apoio ao Cliente, através do endereço de e-mail social.media@opel.com, indicando a matrícula da sua viatura e o seu Reparador Autorizado Opel. Pode também contactar-nos através da nossa Linha de Assistência ao Cliente, disponível de 2ª a 6ª Feira das 9:00 às 17: 00h pelo n.º de telefone 808 200 700.

Sem outro assunto de momento,

Opel Portugal

Qual a viatura / modelo?