Performance da Marca
14.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
11,8%
Tempo Médio de Resposta
2,2%
Taxa de Solução
11,1%
Média das Avaliações
32,9%
Taxa de Retenção de Clientes
23,5%
Ranking na categoria
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.7
2 Volvo 74.7
...
Opel14.3
Opel Portugal - Comércio e Indústria de Veículos, S. A.

Opel - Carro elétrico

Resolvida
Paulo Nuno Serrano Amaro Ferreira
Paulo Ferreira apresentou a reclamação
25 de junho 2022
Bom dia, venho pelo presente manifestar meu desagrado e minha preocupação pois a garantia termina em Outubro do ano em curso, relativo a viatura comprada na Gamobar, Chelas, Lisboa, pois tem dados inumeros problemas e continua a dar. O chefe da oficina Sr Carlos Saldanha esta a par desde o inicio desta situação e diz-me que a Opel assegura todas as situações apesar de a garantia estar em vias de expirar para alem do prazo dela mesma, o que para mim me conforta mas não me da um conforto total pois para tal acontecer era extenderem o prazo da garantia! Na terça feira passada fui fazer nova actualização do carrro e vim com um problemas, pois deixei de ter a luz diurna do farol da frente do lado esquerdo e o problema do sensor dos cintos de segurança mantem-se pelo que nada me garante que os problemas do carro parar sem razão alguma, e já aconteceu por tres vezes e uma delas teve de ser rebocado, assim como do radio não venham acontecer pois da Gamobar não me dão garantias algumas e posso tambem manifestar meu desagrado pelo serviço do concessionario pois as situações são inumeras a nivel de um serviço que considero mau e so mesmo o Sr Carlos Saldanha tem demonstrado simpatia e compreensão, sendo que a ultima e que encomendei o liquido por causa dos furos e ficaram de me avisar para eu ir levantar e não o fizeram sendo que a encomenda foi na passada terça-feira! Assim gostaria que a Opel assumisse a garantia do carro face a marca Mundial que é pois o investimento foi consideravel e estamos muito prejudicados pois o carro já esteve parado em oficina inumeras vezes e não sei quantas mais poderá estar, fico aguardar noticias e principalmente a assunção da Garantia para alem dos dois anos face aos problemas do Carro!
Data de ocorrência: 25 de junho 2022
Opel
4 de julho 2022
Caro Cliente,

A marca Opel não colabora directamente com o Portal da Queixa, devido ao facto de ter um serviço próprio de apoio ao Cliente. Neste sentido informamos que muito em breve será contactado pelos nossos serviços com objectivo de acompanhar o assunto exposto.

Com os melhores cumprimentos,
Serviço de atenção ao cliente Opel
Opel
26 de julho 2022
Caro Cliente,

No seguimento do assunto exposto por V. Exa, e atendendo que o processo está resolvido e fechado no serviço de apoio ao Cliente da marca Opel, solicitamos, que quando possível, encerre o expediente aberto no portal da queixa.

Com os melhores cumprimentos,
Serviço de atenção ao cliente Opel
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.