13.8
Automóveis - Marcas
1 Mazda 84.2
2 Volvo 75
Opel13.8
Opel Portugal - Comércio e Indústria de Veículos, S. A.

Opel - Falha nas previsões de entrega

Patrícia Oliveira
Patrícia Oliveira apresentou a reclamação
16 de agosto 2022
Foi feita a encomenda da peça para o veículo no dia 22/06/2022. Sempre que contacto o concessionário MS Car de Portimão a informação que me é dada é que a Opel Portugal tem vindo sucessivamente a alterar as datas de previsão de entrega da peça. Note-se que a primeira previsão de entrega sería a 30/06/2022. A partir desta data, todas as previsões dadas pela Opel Portugal nunca se concretizaram. Decorridos que são cerca de 2 meses, a situação continua por resolver com todos os transtornos e prejuízos que daí resultam. Esta situação deve ser resolvida com a máxima brevidade.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2022
Patrícia Oliveira
6 de setembro 2022
Para além de não estar solucionada a questão da entrega da peça, também não está solucionado a entrega de uma viatura de cortesia. A encomenda da peça foi feita no dia 22 de Junho. Paguei o que me foi solicitado com a garantia da peça ser entregue no período máximo de 15 dias. Ultrapassados mais de 2 meses e o
Concessionário MS Car de Portimão ainda não disponibilizou uma viatura de cortesia, uma vez que aguarda que a Opel Portugal envie informação para o mesmo. De quem é a responsabilidade?