Opel

Opel

Opel Portugal - Comércio e Indústria de Veículos, S. A.

Opel - Falta de peças

vitor silveira apresentou a reclamação

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento relativamente a situação que se tem vindo a alongar á quase um mês.
No dia 06.07.2022 o carro deu entrada na oficina para mudança de óleo, filtro e velas pelo que no dia 08.07.2022 fui buscar o carro.
No dia seguinte o carro acendeu a luz de motor pelo que não andei mais com o carro e deixei-o na oficina Gamobar no dia 11 no qual disseram me que o carro teria de levar um turbo novo, turbo esse que ficaria por conta da Opel e estipularam 2 semanas a 3 para o meu problema fosse resolvido, visto que teríamos que ficar a espera da peça.
Até á data de hoje desloquei-me diversas vezes á oficina para que me dessem o ponto de situação , mas obtive sempre a mesma resposta de que não tinham a peça nem sabiam quando ia haver mencionei diversas vezes que ia entrar de férias no dia 08.08 e que iria precisar de carro independentemente de ser o meu ou um de substituição pelo que disseram que estava tudo controlado.
Hoje passei na oficina novamente para saber o ponto de situação no qual obtive a resposta de que não tinha o meu carro pronto nem de substituição.
Acho vergonhoso estar á quase um mês a espera de uma peça e ainda ter de andar atrás das pessoas para obter informações porque nunca recebi nenhuma ligação por parte da Opel a dar feedback e ainda se contradizerem pois inicialmente disseram que iria ter carro para as minhas férias e hoje a conversa já mudou.
Tenho férias marcadas e não tenho como ir ,eventualmente se a Opel não me resolver o problema vão ter de me reembolsar o dinheiro das deslocações das minhas férias pois não tenho culpa da incompetência da Opel e dos serviços vergonhosos.
04 ago 2022
Opel adicionou uma resposta

Caro Cliente,

A marca Opel não colabora directamente com o Portal da Queixa, devido ao facto de ter um serviço próprio de apoio ao Cliente. Neste sentido informamos que muito em breve será contactado pelos nossos serviços com objectivo de acompanhar o assunto exposto.

Serviço de atenção ao cliente Opel

Opel está a aguardar resposta do utilizador