13.8
Automóveis - Marcas
1 Mazda 84.2
2 Volvo 75
Opel13.8
Opel Portugal - Comércio e Indústria de Veículos, S. A.

Opel - Gps e mecânica e falta de carro substituição

Patrícia Isabel Santos Tavares
Patrícia Tavares apresentou a reclamação
2 de agosto 2022
Vim por este meio reclamar porque comprei um veículo na Auto Industrial de Coimbra no dia 14/07/2021 onde o veículo me foi vendido sem cartão de GPS, passado 1 ano ainda estou a espera que me resolvam o problema foi me dado várias desculpas para este problema e resolução zero, neste momento estou a aguardar que tanto a marca como o local que me vendeu me deem resposta a este problema.
No dia 13/07/2022 tive uma avaria no carro na parte do motor mas como a Auto Industrial estava fechada, pedi assistência no dia 14/07/2022 para me transportarem o carro para a oficina da qual nunca me foi dito nada pela parte da Auto Indústria tive que ligar várias vezes para saber se o carro foi entregue ao que da qual passado um bom tempo me foi respondido que sim perguntei qual seria o problema do carro ao qual responderam que ainda não sabiam pois não tinha tido tempo para ver, depois de várias tentativas no final do dia contactei e foi me dito que era a válvula electrónica do carro, da qual eu perguntei o tempo inicialmente disseram 10 dias para a peca vir e me colocarem resumindo o carro está a mais de 15 dias na oficina não há peça, perguntei por um carro de substituição da qual dizem que não tem, estou muito insatisfeita pois tenho problemas ninguém me dá soluções. Ao menos se dessem um carro de substituição para andar enquanto espero pela peça eu compreendia mas não dão, resolução de nada.
Neste momento espero uma resposta da Opel mais rápido possível pois estou insatisfeita. Estou muito arrependida de ter comprado o carro da Marca da Opel nem recomendo a ninguém acho inadmissível a situações que tenho é até agora nada feito.
Data de ocorrência: 2 de agosto 2022
Opel
4 de agosto 2022
Caro Cliente,

A marca Opel não colabora directamente com o Portal da Queixa, devido ao facto de ter um serviço próprio de apoio ao Cliente. Neste sentido informamos que muito em breve será contactado pelos nossos serviços com objectivo de acompanhar o assunto exposto.

Serviço de atenção ao cliente Opel
4 de agosto 2022
Ligaram-me disseram que me diziam algo até agora nada feito
Opel
11 de agosto 2022
Caro Cliente,

No seguimento do assunto exposto por V. Exa, e atendendo que o processo está resolvido e fechado no serviço de apoio ao Cliente da marca Opel, solicitamos, que quando possível, encerre o expediente aberto no portal da queixa.

Serviço de atenção ao cliente Opel
11 de agosto 2022
Vou fechar a queixa assim que tenha o problema do GPS resolvido
7 de outubro 2022
Venho por este meio dizer que ainda estou a aguardar o cartão de GPS da qual estou a espera a 1 ano 3.meses da qual ainda ninguém resolveu o problema, dizem que vinha no final de Agosto e até agora nada mesmo, espero que este problema seja resolvido o mais rápido possivel
27 de dezembro 2022
Continuo a espera do GPS já lá vai 1 ano e tal a espera sempre desculpas e não vejo a minha situação do GPS resolvida
20 de janeiro 2023
Acho uma falta de profissionalismo não terem o cartão de GPS para o carro, e dizer que não tem fornecedor onde noutros sites tem o cartão de GPS para o carro
3 de fevereiro 2023
Continuo sem solução ao problema do cartão GPS do carro já lá vai 1 ano e tal é sem resposta
Patrícia Isabel Santos Tavares
Patrícia Tavares avaliou a marca
20 de janeiro 2023

Ainda não ficou resolvida a situação e uma falta de profissionalismo pois ainda estou a espera do cartão de gps