Opel

Opel

Opel Portugal - Comércio e Indústria de Veículos, S. A.

Opel - Gps e mecânica e falta de carro substituição

Patrícia Tavares apresentou a reclamação

Vim por este meio reclamar porque comprei um veículo na Auto Industrial de Coimbra no dia 14/07/2021 onde o veículo me foi vendido sem cartão de GPS, passado 1 ano ainda estou a espera que me resolvam o problema foi me dado várias desculpas para este problema e resolução zero, neste momento estou a aguardar que tanto a marca como o local que me vendeu me deem resposta a este problema.
No dia 13/07/2022 tive uma avaria no carro na parte do motor mas como a Auto Industrial estava fechada, pedi assistência no dia 14/07/2022 para me transportarem o carro para a oficina da qual nunca me foi dito nada pela parte da Auto Indústria tive que ligar várias vezes para saber se o carro foi entregue ao que da qual passado um bom tempo me foi respondido que sim perguntei qual seria o problema do carro ao qual responderam que ainda não sabiam pois não tinha tido tempo para ver, depois de várias tentativas no final do dia contactei e foi me dito que era a válvula electrónica do carro, da qual eu perguntei o tempo inicialmente disseram 10 dias para a peca vir e me colocarem resumindo o carro está a mais de 15 dias na oficina não há peça, perguntei por um carro de substituição da qual dizem que não tem, estou muito insatisfeita pois tenho problemas ninguém me dá soluções. Ao menos se dessem um carro de substituição para andar enquanto espero pela peça eu compreendia mas não dão, resolução de nada.
Neste momento espero uma resposta da Opel mais rápido possível pois estou insatisfeita. Estou muito arrependida de ter comprado o carro da Marca da Opel nem recomendo a ninguém acho inadmissível a situações que tenho é até agora nada feito.
04 ago 2022
Opel adicionou uma resposta

Caro Cliente,

A marca Opel não colabora directamente com o Portal da Queixa, devido ao facto de ter um serviço próprio de apoio ao Cliente. Neste sentido informamos que muito em breve será contactado pelos nossos serviços com objectivo de acompanhar o assunto exposto.

Serviço de atenção ao cliente Opel

04 ago 2022
Patrícia Tavares adicionou uma resposta

Ligaram-me disseram que me diziam algo até agora nada feito

Patrícia Tavares está a aguardar resolução da marca