15.7
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.8
2 Volvo 74.7
Opel15.7
Opel Portugal - Comércio e Indústria de Veículos, S. A.

Opel - Reclamação

Em tratamento
Rui Manuel Santos Cruz
Rui Cruz apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2023
BOA TARDE,VENHO POR ESTE MEIO FAZER RECLAMAÇÃO SOBRE DEFEITOS NA MINHA VIATURA OPEL CORSA F MATRICULA AF04LD,MATRICULA POR VOCES OPEL PORTUGAL,COM DATA DE MATRICULA 17/02/2021,DO QUAL JÁ FIZ VARIAS RECLAMAÇÕES NO CONCESSIONARIO CAETANO TECHNIK,PORTO.
INFORMO O SEGUINTE JÁ RECLAMADO:HUMIDADES FAROIS NEVOEIRO,HUMIDADES FAROLINS TRASEIROS E TAMBEM PASSAGEM DE VENTO NA PORTA DO LADO CONDUTOR.MAIS INFORMO QUE ME FOI DITO NO CONCESSINARIO OPEL ACIMA MENCIONADO,QUE É TUDO NORMAL DA MARCA OPEL,E EU PRÓPRIO FIZ DELIGENCIAS EM OUTROS CONCESSIONARIOS DA MARCA OPEL,INCLUSIVÉ PESSOAL DE OFICINAS DOS VARIOS QUE ME DESLOQUEI,E A RESPOSTA DELES É "NUNCA OUVI NADA DISSO",PORQUE NO CONCESSIONARIO EM QUESTÃO ME DISSERAM QUE OS FAROIS DE NEVOEIRO E OS TODOS FAROLINS TRASEIROS TEM UNS FUROS POR CAUSA DA PRESSÃO DO AR PROVOCADO PELA VIATURA EM ANDAMENTO.EU DETESTO PESSOAS QUE ME QUEIRAM ENGANAR,APÓS ISTO TUDO SÓ TENHO UMA COISA A DIZER,FUI ENGANADO POR A MARCA OPEL(PORQUE AGORA ATÉ TOU DESCONFIADO QUE ME VENDEU UMA VIATURA BATIDA COMO NOVA) E O CONCESSIONARIO CAETANO TECHNIK PORTO NÃO TEM PESSOAS RESPONSAVEIS E COMPETENTES PARA REPRESENTAR A MARCA EM CAUSA E ENGANA OS CLIENTES,COMO EU QUE COMPREI A VIATURA A PRONTO PAGAMENTO E MANUTENÇÃO TAMBEM.
TAMBEM INFORMO VOSSAS EXELENCIAS QUE TAMBEM VOU PARTILHAR ESTA RECLAMAÇAO PELOS MAIS VARIOS SITES POSSIVEIS.AGRADEÇO A MAIS RÁPIDA RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS ANTERIORMENTE MENCIONADOS,A CAETANO TECHNIK PORTO TEM FOTOS PROVATIVAS DOS FACTOS.
CUMPRIMENTOS
RUI CRUZ
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2023
26 de março 2023
Ainda continuo a aguardar resposta da marca,está visto que não querem resolver o problemas.vou ter que partir para a via judicial.
Opel
28 de março 2023
"Caro Cliente,

A marca Opel não colabora directamente com o Portal da Queixa, devido ao facto de ter um serviço próprio de apoio ao Cliente. Neste sentido informamos que muito em breve será contactado pelos nossos serviços com objectivo de acompanhar o assunto exposto.

Serviço de atenção ao cliente Opel
25 de abril 2023
Qto á marca OPEL, sem comentarios.
Só retiro reclamação qdo os problemas estiverem resolvidos.
21 de junho 2023
Ainda nada resolveram.
19 de julho 2023
Ainda nada foi feito,aguardo resolução.
17 de agosto 2023
Nada resolvido
4 de setembro 2023
Bom dia,a situação ainda não está resolvida,realmente deram um jeito a alguma coisa sobre o que eu tinha reclamado, mas não fizeram em questão da pintura(tinta a sair)os farolins não foram substituídos) traseiros e nevoeiro frente)passagem de ar na porta condutor não foi também resolvido,e o elevador do vidro portas frente nem sequer foram vistos devido ao concessionário não ter vaga rápido para ver o problema.
A única coisa que fizeram foi afinar porta e grelha da frente,mais nada.
16 de outubro 2023
Deixei novamente a minha viatura na marca,mas duvido que resolvam os problemas.
30 de outubro 2023
Nada resolvido,já entreguei toda a documentação das reclamações feitas e entradas oficina opel ao meu advogado, ele agora vai entrar com processo judicial.
13 de novembro 2023
Nada resolvido,entreguei tudo ao meu advogado para resolver a bem.
Mesmo as reclamações mais recentes na marca,não foram resolvidas.Estou cansado de andar a correr para a oficina caetano retail,e sai de lá com os mesmos problemas por resolver,ainda por cima não assumem despesa de viatura cortesia.
Rui Manuel Santos Cruz
Rui Cruz está a aguardar resolução da marca
12 de março 2023

A minha reclamação ainda não foi resolvida.Nem sequer me contactaram.

5 de julho 2023

Ainda não está nada resolvido,acho que é melhor entrar com processo judicial contra a Caetano technik e opel.

4 de abril 2024

Ainda nada resolvido,nem sequer retornaram resposta ao meu advogado.