Open Bar Guimarães

Open Bar Guimarães

@open-bar-guimaraes
Ranking na categoria
Partilhar esta página
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Open Bar Guimarães - Fui burlada por dois indivíduos!

Sem resolução
80309
4955
Selma Sousa apresentou a reclamação

Boa noite.
Há cerca de um mês e meio atrás eu comecei a trabalhar para o Open Bar em Guimarães como designer e posteriormente como Rp. O combinado era eu fazer os flyers cada um por 10€ todas as semanas, um na sexta e um no sábado.
Eu fui fazendo, todas as semanas, e eles adiando sempre o pagamento. Ou porque não tinham dinheiro, ou porque pagavam na semana seguinte. Acabei por fazer 10 flyers sem ver a cor do dinheiro.
Como não me pagavam eu decidi rescindir os meus serviços até que me colocassem as contas em ordem. Fizeram-me deslocar ao bar inúmeras vezes, com desculpas que o dono não estava, ou que não tinham dinheiro no momento. Até que uma noite fui até lá, decidida a não sair de lá sem o meu dinheiro.
Mas enganei-me muito bem. Eles simplesmente dizem " Desculpa mas não te pagamos. É muito caro". Agora depois do trabalho feito lembram-se que o preço que eu disse é muito caro.
Não houve mesmo nada a fazer, eles não me querem pagar pelo serviço que eu prestei. Sinto que fui burlada por dois indivíduos que abusaram da minha boa fé e do meu trabalho.

Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (1)

Ver perfil de Joana C Cardoso

Joana C Cardoso

Boa ideia FartoDisto! Já agora acrescenta no flyer que eles põem água na cerveja! Para * PROIBIDO *, * PROIBIDO * e meio!