OpenBank
OPEN BANK S.A.

OpenBank - Cancelamento do cartão

Maria Sousa apresentou a reclamação
1 de março 2021
Abri conta no Open Bank em Setembro 2020. O código de assinatura era suposto ter chegado a 23/09/2020 e nada, liguei a pedir informação. Confirmaram a morada e enviaram de novo a carta, só que nunca chegou.
Em Dezembro, peço para encerrar a conta, pediram-me o tal código e eu expliquei a situação. Disseram que iam enviar novamente o código, Só que nunca chegou.
Em janeiro, volto a ligar a pedir a carta com o código, garantiram-me que chegaria até ao início de fevereiro.
Voltei a ligar hoje, estamos em Março e não recebi carta nenhuma.
Estou farta e quero que me cancelem a conta pois quando foi para receber o cartão em casa não houveram quaisquer problemas com isso e agora que quero cancelar, a carta com o código que necessito para prosseguir com o encerramento nunca chega.
Data de ocorrência: 1 de março 2021
1 de março 2021
Após tantas tentativas, lembraram-se de informar-me que podia solicitar o encerramento da conta através da redação de uma carta com os meus dados e que dessa forma não seria necessário o código de assinatura.
Ficaram de me contactar novamente para confirmar apenas o código de acesso e de facto fechar a conta.
Aguardo o contacto, de preferência que seja o mais breve possível pois após tantas tentativas já me deviam ter informado logo que o podia fazer através de uma carta da qual posso tirar uma foto e enviar por e-mail.
3 de março 2021
Após ter entrado em contacto por e-mail, visto que foi o que ficou acordado no contacto telefónico, respondem-me a dizer que se pretendo cancelar a conta, para entrar em contacto por via telefónica com o código de assinatura e de acesso, quando eu deixei explícito já por via telefónica toda a situação!
Incompetência.
Maria Sousa avaliou a marca