OpenBank
OpenBank Marca Recomendada
OPEN BANK S.A.

OpenBank - Conta à ordem com valor negativo - aberta reclamação sem qualquer resposta após 1 mês

Micael Costa apresentou a reclamação
6 de março 2021
Entrei em contacto diversas vezes com o OpenBank primeiramente por telefone, onde não conseguiram explicar o porquê do ter passado a ter valor negativo na conta a ordem. Informaram que possivelmente se tratava de um engano informático e que entrariam em contacto (em finais de dezembro). Em janeiro entrei novamente em contacto telefónico onde foi explicado o motivo de ter valor negativo na conta, contudo o motivo foi por ocultação de valor de comissões.

Abri reclamação por email a 10 de fevereiro, liguei passado semanas novamente por telefone e foi respondido que estavam a ver o caso, enviei novo email a 2 de março e continuo sem qualquer resposta.

A OpenBank fez comigo Campanhas enganosas: oferecendo vantagens exclusivas, mas ocultando valor de comissões e não informado para esse facto e por fim, não responde a pedidos dos seus clientes e a emails enviados para contacto@openbank.com
Data de ocorrência: 6 de março 2021
OpenBank
10 de março 2021
Olá Micael, estamos contentes por ter conseguido solucionar o problema. Estaremos à sua disposição para o que precisar. Obrigado por confiar no Openbank.
10 de março 2021
Olá OpenBank, obrigado pela resposta e por finalmente já me ligaram a dar ponto de situação.
Contudo, não posso marcar a reclamação como resolvida, visto que continuo com saldo negativo na conta a ordem. Aguardo a resposta por email no seguimento e a regularização do saldo da conta, conforme referido na chamada de ontem. Obrigado.
Micael Costa avaliou a marca
19 de março 2021

Foi feita o tratamento da reclamação. Satisfeito pela marca ter tratado da mesma forma este caso. Obrigado.