• 0034 952 409 855
  • Plaza Costa del Sol, Nº 5 Edf. Florida 1ª Planta- Oficina Torremolinos (Málaga)
  • portugal@opencel.es

Opencel Saldanha - Artimanhas na angariação de clientes

FERIAL HAMID
FERIAL HAMID apresentou a reclamação
15 de outubro 2013

Fui convidada a ir à Opencel Saldanha (por umas das técnicas da empresa) para realizar uma sessão de cavitação que me fora oferecida (por iniciativa da empresa). Finda a sessão, acabei por ser persuadida a adquirir um pacote de 10 tratamentos por 99 euros. Nesse mesmo dia, ao comentar a compra com amigas fui informada que havia pacotes idênticos que custavam um terço do preço - pelo que optei por nesse mesmo dia exercer o Direito de Livre Resolução porque entendia que esta venda se enquadrava na excepção (prevista na lei) que equipara esta compra a uma "compra no domicílio". Relembro que fui "atraída" com a oferta de um tratamento estético e que a aquisição foi realizada depois deste engodo. A comunicaçaõ foi enviada por email no passado dia 27 de Setembro e hoje recebi a resposta da empresa a recusar-me a devolução.

Data de ocorrência: 15 de outubro 2013

eu cá por mim fui pela ultima vez a um encontro desses sabe-me a cinco anos de pagamentos até me sinto vergonha como fui apanhado quando me tornarem a ligar só digo boa tarde ou bom dia e desligo

13 de março 2015

A OPENCEL SALDANHA recusou-se a ir a arbitragem pelo que fiquei sem possibilidade de resolver este diferendo. Como se recusam a devolver-me o dinheiro (apesar de ter ficado comprovado ao longo do último ano que de facto os pacotes de tratamento estavam muito mais caros que a Concorrência pois basta ver os últimos preços que praticaram) tentei agendar os tratamentos. A OPENCEL SALDANHA enriqueceu ilegitimamente à minha custa pois agora ficaram-me com o dinheiro (quase 100 euros) a troco de ... nada.