Performance da Marca
8.6
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
5,6%
Tempo Médio de Resposta
5,6%
Taxa de Solução
5,9%
Média das Avaliações
20%
Taxa de Retenção de Clientes
12,5%
Ranking na categoria
Sites de Reservas de Viagens
1 eDreams 86.5
2 Destinia 74.2
3 Tripmonster 54.3
...
Opodo8.6
  • 26-28 Hammersmith Grove,
    London, W6 7BA
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Opodo - Burla dissimulada

Sem resolução
Hugo Santos
Hugo Santos apresentou a reclamação
19 de dezembro 2020 (editada a 28 de dezembro 2020)
No passado dia 10 de dezembro efetuei uma reserva para os Açores (ida a 27/12/2020 na Raynair, vinda na SATA air lines a 4/01/2021) no site OPODO (com a referência acima indicada). A reserva foi para mim e para a minha família. Eu, a minha esposa e duas crianças de 12 e 15 anos. Acontece que no site da OPODO consideram as crianças acima de 12 anos, inclusive, adultas. Isto fez com que tivesse que comprar quatro bilhetes adultos. Ao tentar imprimir os boarding pass para fazer os testes Covid exigidos na hora de embarque, não o conseguia fazer pois na Raynair são considerados adultos somente acima dos 16 anos.
Requeri a fatura (documento também exigido para marcação do teste Covid) várias vezes na aplicação da OPODO obtendo a informação "dentro de 24h receberá a sua fatura no e-mail registado". Depois de esperar 4 dias, comecei a telefonar para o número internacional da OPODO requerendo a fatura, gastei mais de 60€ em chamadas e nunca me resolveram a situação, obtendo como resposta sempre o mesmo, desta vez com os operadores "dentro de 24h receberá a sua fatura no e-mail", o que nunca aconteceu. A única solução que tive foi ir ao aeroporto do Porto diretamente ao balcão da Raynair, aí deram-me o recibo e mudaram os bilhetes dos meninos de adultos para crianças, com o propósito de não ter problemas ao realizar o check-in.
A OPODO nunca me enviou a fatura pois assim estaria a comprometer-se. No entanto quero e vou reclamar o reembolso da diferença dos bilhetes.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.