Oporto Confeitaria

Oporto Confeitaria - Reclamar almoço

Diamantino Lourenço
Diamantino Lourenço apresentou a reclamação
2 de dezembro 2018

Já algum tempo que vou ao fim de semana almoçar a esta Confeitaria e outras vezes trago para comer em casa, e sempre fiquei satisfeito e até recomendo, porem, hoje deixaram muito a desejar,a primeira vez que lá entrei, pedi vitela assada, ao qual o empregado me disse que uma doze dava perfeitamente para os dois,
"Minha esposa e eu" nesse dia levei para casa, a doze custa 8,50 euros e era composta por = quatro bifes de vitela muito tenrinhos,cinco batatas assadas, arroz, e legumes, muito bem servido! e não se paga as embalagens de prata pois já é norma da casa.Porem, hoje resolvi comer lá e fiquei muito desiludido com o atendimento e com a comida,vinha fria,dois bifes de vitela,três batatas um pouco de arroz e alguns legumes.
O empregado virou-se para mim e disse, vou trazer outro prato para dividirem, eu disse-lhe que a comida estava fria e que vinha muito mal servido, ele encolheu os ombros e foi-se embora.E não me venham dizer que estamos próximos do Natal e é muita gente, não era esse o caso porque estavam mesas de vago. Quando fui pagar, cobraram-me 1.00 euro pelo prato para eu comer, depois fui ao balcão para falar com o Gerente, ele muito atencioso como sempre, disse-me que ia falar com o administrador, depois foi há caixa falar com a empregada e veio com o euro, disse-me que já é norma da casa levar o euro, eu vou comer muitas vezes há Cunha em Sá da Bandeira há mesa redonda, estava tramado se paga-se por cada prato que sujasse. Finalmente, era uma casa que eu gostava e recomendava e agora já mais!!

Data de ocorrência: 2 de dezembro 2018
Diamantino Lourenço
Diamantino Lourenço avaliou a marca
1 de setembro 2022

Não me deram nenhuma resposta durante dois anos. Eu não sei se mudou de gerência ou não, o que é certo, é que ao fim deste tempo todo, não se importaram pelo prestigio dessa confeitaria, o que é uma pena. Tem boa confeção, são rápidos a servir os clientes e gosta-se de lá ir.