Casual Occasion - Unipessoal Lda

OportoStore respondeu à reclamação de Patricia Rodrigues
há 3 dias
OportoStore - Encomenda que não chegou

OportoStore - Encomenda que não chegou

Boa tarde cara cliente foi informada pela loja do porque da demora na entrega (ROTURA DE STOCK) , na qual é perfeitamente normal para uma loja como a nossa em que o artigo de desporto é a consignação !
Iremos resolver o seu problema o mais breve possível (nunca superior a 5 dias a contar do dia de hoje )

OportoStore respondeu à reclamação de Sara Sousa
há 5 dias
OportoStore - Devolução nunca recebida

OportoStore - Devolução nunca recebida

Bom dia cara cliente
Afirmações negativas quanto a nossa loja !
A nossa loja vai sim proceder a devolução e enviar o respectivo comprovativo .
Reconhecemos o atraso na resolução, e estamos a implementar já soluções de forma a que a mesma não volte a acontecer com clientes futuros !
Quanto afirmação que fez relativamente a burla, se realmente fosse essa a nossa politica não lhe respondíamos, o que nunca em situação alguma isso aconteceu, apenas estava a receber respostas automáticas de um roubo pré programado para o efeito !
Agradecemos que após o nosso contacto aguarde um prazo maximo de 5 dias para que o problema seja resolvido pela totalidade !
Com os melhores cumprimentos
A equipa da Opo Store

OportoStore respondeu à reclamação de Joana Martins
há 1 semana

OportoStore - Problema sem resolução

Boa tarde cara cliente , foi um erro e um colega o envio !
Já foi dada essa indicação e já foi proposto um desconto ou a troca do artigo.
O cliente solicitou a troca, neste momento o artigo pretendido esta esgotado !
Toda esta informação já lhe foi dada pela mesma via que efectuo a compra.
Não é o unico caso de envio trocado pois o nosso armazém fez uma rotatividade dos colegas, e a todos os clientes que isso aconteceu foi proposto de imediato o desconto ou a troca do artigo !
Agradecemos que comunique connosco da mesma forma como efectou a compra, e que não faça afirmações erradas a nosso respeito, erros acontecem, e estamos cá pra os resolver, nunca em situação alguma a Oporto Store deixou de responder ou dar o parecer da situação !
Cumprimentos !