OportoStore

OportoStore

Casual Occasion - Unipessoal Lda

OportoStore - A aguardar encomenda há mais de 2 meses

Filipa Ruas apresentou a reclamação

Há mais de 2 meses que efetuei uma encomenda de umas all star brancas. Na altura disseram-me que iria receber ao fim de determinados dias. Chegou a data e não recebei nada. E continuaram a referir que iria receber na semana seguinte, ou passados não sei quantos dias, enfim... a empurrar o assunto e nada de encomenda. Passado um mês e meio é que me disseram que não tinham o modelo que tinha encomendado. Um mês e meio depois.... Inadmissível.
Escolhi outro modelo. Disseram-me que tinham o tamanho pretendido. Passaram os dias e nada. Voltei a não receber nada. Isto já há 3 semanas quase.... Isto é uma vergonha. Esta loja engana toda a gente. Tem indicação que possui os tamanhos e não tem nada em stock como eles dizem.

Para que não hajam dúvidas, a loja é esta https://www.facebook.com/pages/category/Footwear-Store/OportoStore-172113293420827/

07 set 2019
OportoStore adicionou uma resposta

Boa noite cara cliente , envie dados por mensagem privada para a loja proceder a devolução !
Cumprimentos !

10 set 2019
Filipa Ruas adicionou uma resposta

Estou cansada de enviar mensagens para vocês e a resposta é sempre que estão a aguardar. Eu apenas quero o artigo o quanto antes. Estou cansada de esperar

12 set 2019
Filipa Ruas adicionou uma resposta

E continuam a não resolver a situação. E mais ainda, colocaram na página do Facebook que tinham o artigo no tamanho que eu pedi com entrega de 1 dia útil. Assim vão enganar mais uns quantos só pode. Há mais de 2 meses, quase a fazer 3 meses

13 set 2019
Filipa Ruas adicionou uma resposta

E continuam a ignorar-me. Não me respondem nem atendem o telefone. Esta loja é uma vergonha. Enganam os clientes e continuam a publicar na página do facebook que têm os artigos disponíveis. É tudo mentira. Não encomendem nada

15 out 2019
OportoStore adicionou uma resposta

Em resolução pela loja 15-10-2019

15 out 2019
Filipa Ruas alterou o estado para Resolvida
08 nov 2021
Filipa Ruas avaliou a marca

Já desapareceu a página da net