Sapatarias - Lojas Online
1 Overcube 92.8
2 Xtreme 89.1
OportoStoreN/A

OportoStore - Atendimento e encomenda zero!

Andreia Almeida
Andreia Almeida apresentou a reclamação
6 de novembro 2019
Venho por este meio relatar a forma como tenho sido tratada... ou ignorada!
A Oportostore é uma loja online, que utiliza a plataforma Facebook, (afim de divulgar artigos e novos clientes.)
Conheço esta loja , visto até já ter efectuado compras anteriormente ( 3 pares de sapatilhas)e até recomendado a umas amigas e/ou familiares ( 4 amigas, que fizeram encomendas, cada 2 pares sapatilhas) e que nunca, mas NUNCA até aos dias de hoje tivemos qualquer problema, seja tamanhos, valores , prazo de entrega ou a forma de atendimento.No dia 13 de Outubro, questionei esta empresa, perante os artigos publicados no dia, se existia o tamanho que pretendia, assim como método de pagamento e inclusive dias para entrega do produto.Informaram- me entao que existia tamanho.Pediram entao os meus dados pessoais, assim como a entidade para pagamento. e pediram para enviar comprovativo do mesmo (pois, porque até fiz pagamento por transferência em vez do artigo vir á cobrança ).Ao qual eu perguntei, o tempo para entrega. Foi respondido 24-48h! O pagamento foi feito, comprovativo enviado, agradeceram o meu contactoe foi- me entao dada por concluida a minha encomenda. Dia 19 achando estranho nao ter recebido nada no correio, contactei a dita empresa, e questionei o porque de ainda nao ter recebido .atraves de mensagem, responderam-me que estavam em reposicao de stocke de modelos. Fiquei aborrecida, afinal tinha sido preciso eu contactar a empresa, ao inves, a informar o atraso ou o nao recebimento da minha encomenda... logo aqui achei que comecaram a falhar! Mostrei a minha indignaçao perante os factos e foi me referido que na segunda feira (dia 20 ) iriam contactar-me.
Mais falhas...
Dia 24 mandaram me uma mensagem queiriam receber mais artigos em 10 min.
Ignoram me todo o dia,comecei a falar em reembolsoe pediram me o meu contacto.. enfim ! eu realcei que se tivessem visto, os meus dados já os teriam visto ter feito tudo o que me tinham dito para a encomenda ser enviada-
Tem sido dias , em que nada de novo tem para mim, dia sim dia sim, lá estou eu a perguntar pelo que é meu, pois sou seria e paguei, por isso tenho o direito de demonstrar interesse por algo que me pertence e nao o tenho em maos... Incansável ligo para o contato anunciado ( 927988397 ) e sem qualquer resposta nao atendem. Comecei a esgotar as formas para contactar ou tentar conversar c/ alguem. (digo isto, pois pelas mensagens ás minhas questoes parecem até mensagens já pre- definidas e tipo automaticas.Fico triste e desiludida por tratarem os clientes como "lixo".
Ate agora nao fui contactada, nao vejo resolvida a minha situacao.Afim de evitar outros meios deixo aqui o meu desabafo e tambem um alerta para novos clientes. Se por trinta e poucos euros tratam assim osvelhos clientes e preferem deixar de ser uma loja com bom nome e divulgacao e digna de trabalho, cntinuem assim... para reclamacoes! O meu objetivo era sim reaver o produto que paguei, mas se assim nao for,pelo menos que devolvam o dinheiro... assim como um pedido de desculpas pela forma que nos tratam. Tentei,juro que tentei evitar reclamar, chegar a estes pontos.. continuei incasavel a ligar até que deixei uma sms a dizer para me contactar com urgencia. restituiram me a chamada.. no dia 31 de outubro. Falei com um Sr que me pediu para explicar todo o sucedido e pediu desculpa. perguntaram me caso nao existisse o artigo, se pretendia a devoluçao. Assim respondi, "claro que sim, e assim que haja oportunidade de o artigo se encontrar novamente em stock na vossa pagina ,voltarei a encomendar". Desde ai, tenho perguntado pelo reembolso, porque até a propria empresa , relembrou -me para pedir o comprovativo da mesma... Foi até hoje!ignorar outra vez os pedidos dos clientes, e respostas muito vagas como por exemplo... Nao foi efectuado porque tivemos um problema tecnico!
eu , devo ter muito azar, so vos digo!
Data de ocorrência: 6 de novembro 2019
OportoStore
7 de novembro 2019
Queixa resolvida!
Andreia Almeida
Andreia Almeida avaliou a marca
11 de novembro 2019

Sempre alertei a empresa que pretendia voltar a manter contacto desde que dessem uma resolução aos os meus direitos.

A mim nao viam nem mais um tusto... Quer dizer se nao vem para aqui reclamar, ainda hoje estava a arder... Faço ideia aqueles que nao conhecem o portal e estao a ver navios...