Sapatarias - Lojas Online
OportoStoreN/A

OportoStore - Burla

Margarida Viegas apresentou a reclamação
13 de maio 2019

No dia 20 de abril de 2019, foi efetuada uma encomenda de 2 pares de tênis pelo valor de 68€ (valor pago à cobrança). Após muita insistência, o primeiro par (new balance cinza) foi recepcionado no dia 30 de abril. Após troca de mensagens a questionar quando seria remetido o segundo par (coisa que nem detetaram estar em falta e até duvidaram), foram sempre dadas desculpas... ora seria no final da semana, ora não existia stock ou então sem resposta. Mesmo após existir disponibilidade da minha parte para troca de cor caso fosse essa a situação para o atraso. No dia 2 de maio foi indicado que "foi dito que estaria a chegar mais stock" e para aguardar. Qual não é o meu espanto quando no dia seguinte tenho uma mensagem a dizer que ainda no decorrer do dia 3 de maio receciono o artigo em falta. Excelente. Só que não. Continuação do atos anteriores. Informo os excelentíssimos senhores que voltaram a enviar o mesmo artigo, tenis new balance cinza e não os adidas falcon em falta. Começa a saga. Não enviam o artigo correto até eu devolver a "troca". Só que não é troca. É erro. Deles. Não meu. Pago 7.26e pelo envio via ctt expresso e para ter provas da receção. Solicito nova data e que me seja devolvido este valor pois não se trata de uma troca. Começa a arrogância e rispidez. Não tem nem indicam nova data. Dão desculpas. Envio o meu iban para devolução TOTAL do artigo assim como os custos da devolução do erro. Ameaçam com "regulamento opo" que só fala em trocas e não erros por parte do comerciante. Querem só devolver 21€ pq esse é o valor dos tênis o resto são custos de envio. O envio pago por mim.
Outra questão é publicitado tênis verdadeiros. O que é vendido são réplicas.
Não nos é disponibilizado o livro de reclamações online (obrigatório por lei).
Esta queixa será também apresentada à ASAE assim como na polícia judiciária por burla.
Desde dia 10 de maio que aguardo resposta e a transferência do valor para a conta indicada e os senhores da opo decidiram deixar de responder.
Pode ser que agora sejam sérios após cometerem tantas burlas.

Data de ocorrência: 13 de maio 2019
OportoStore
Em resolução pela loja .
4 de junho 2019
Arrogância, rapidez de resposta, ineficácia de serviço são parcas as palavras para descrever as interações com os senhores. Ameaças para retirar esta queixa também. As últimas no dia de hoje. Não vi tamanha rapidez nem assertividade quando eu pretendi a rápida resolução da mesma.
O "lapso" de enviarem tênis "gratuitos " não solicitados. Mesmo após a abertura desta queixa e ser vos indicado mais do que uma vez prescindir dos vosso péssimo serviço. Ter que devolver mais uma vez mercadoria deslocar me prescindir do meu tempo aguardar e pedir devolução do valor gasto.
Serviço ao cliente e preocupaço com o mesmo são nulos. Espero que os vossos futuros clientes venham pesquisar estas reclamações e interações que os senhores tem com os "clientes" para fugirem dos vossos serviços e préstimos. Solicito que doravante não exista qualquer outro contato tendo por base o decreto lei da proteção de dados rgbd onde podem incorrer em pesadas multas. Qualquer contato da vossa parte será tratado em sede própria e encaminhado para as autoridades correspondentes.
Margarida Viegas avaliou a marca
4 de junho 2019

Péssimo, publicidade enganosa, arrogância por parte do Sr Tiago Ferreira. Mau atendimento. Experiência negativa ao máximo. Não recomendo a ninguém

Boa tarde.
Cara cliente , burla ? Quando recebeu o artigo na totalidade e sabia o que estava a comprar ? E esta à espera de uma troca na qual temos 30 dias para lhe efetuar a mesma !

E agradecemos que coloque a queixa como resolvida assim como lhe fizemos a devolução do valor, valor esse que não tinha direito!

Cliente contactada diversas vezes e sem sucesso. Apos varias tentativas, atendeu a chamada a qual não quis resolver nem argumentar a situação desligando a chamada!