Sapatarias - Lojas Online

OportoStore - Burla

Lorena Almeida
Lorena Almeida apresentou a reclamação
27 de janeiro 2021
No passado mês de setembro fiz uma encomenda com a loja e tive a encomenda roubada pelos CTT . Fiz uma reclamação junto a eles e recebi a indicação que deveria pedir a loja uma cópia do talão do ctt e uma declaração em como renunciavam do reembolso em meu nome. Após falar com a responsável da página Filipa , foi me dito que seria a própria loja a pedir o reembolso e que depois iriam repassar a mim. Andei a insistir por meses sempre com resposta negativa a dizer que os CTT não tinham dado resposta, que era muito burocratico etc etc. No entanto já estamos em fevereiro e eu tive a mesma situação de roubo de encomenda com outra loja, e qual o meu espanto ao perceber que com a ajuda da responsável da outra loja eu consegui o reembolso em 2 semanas. Portanto certamente que ou a D Filipa simplesmente não fez o pedido junto ao CTT ou fez o pedido e ficou com o meu reembolso. Só mostra que é uma loja sem credibilidade e que se aproveita dessas perdas para ficar com dinheiro que não lhe pertence. Boa sorte para quem compra nessa loja, a mim não enganam mais.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2021