Sapatarias - Lojas Online

OportoStore - Burla

Rui apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2020
Boa Noite,

Foi efectuada uma encomenda de dois pares de ténis que vieram em separado, o primeiro par que recebi veio o numero errado, numero a cima do pedido, falei via facebook com a loja que me indicou que bastava devolver os ténis que seria devolvido o par correto e seria pago o valor gasto por nos na devolução.
qual o meu espanto quando efectuou a devolução e ate hoje nada, vou a pagina do facebook e fui bloqueada, não me permitem falar via chat facebook e não me deixa ver a pagina, sei que varias pessoas que conheço conseguem ver e ter acesso, sendo eu a única que não tenho.
vejo isto como uma tentativa de roubo, uma burla, quero uma resolução imediata desta situação e quero os ténis CORRETOS de volta, junto com o pagamento do valor que gastei na devolução via correio.
Informo que já falei com o meu advogado que nos próximos dias os ira contatar, sendo que o que me foi dito é que será feita uma queixa formal na justiça por burla, roubo e ocultação de dados.

irei ate as ultimas consequências neste assunto, incluindo me apresentar na vossa loja durante esta semana juntamente com a policia e advogado para apresentação da queixa formal.

agradeço desbloqueio da pagina e contato imediato para resolução a bem
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2020
15 de fevereiro 2020
Boa noite gostaríamos de informar que a nossa loja virtual foi retirada de publicação pelo próprio facebook !
Todos os clientes com encomendas pendentes já foram contactados via Sms , de forma que num prazo útil nunca superior a 10 dias a situação fica resolvida !
Aconselhamos o contacto via email para oportostore2018@gmail.com irá ser solicitado alguns dados para que possamos verificar que se trata do mesmo cliente que realizou a compra connosco para que a mesma seja enviada !
Lamentamos a situação mas infelizmente não podemos de forma alguma voltar a recuperar a loja !
Com os melhores cumprimentos
Oporto Store
15 de fevereiro 2020
Email enviado para resolução de problema !
Aguardar resposta ao mesmo por parte do cliente !
16 de fevereiro 2020
Bom Dia,

Apos contato telefonico de ontem efetuado por vos, ficamos a aguardar resolução do problema nos proximos dias.

Obrigado
18 de fevereiro 2020
Boa Tarde,

Ligaram me ontem a dizer novamente o mesmo, mandam mail a dizer que hoje era efetuado o envio e depois novo email com numero de encomenda. efetuou confirmaçao de encomenda com os ctt e ela nao existe. voces andam a gozar com as pessoas, mas isto vai ficar resolvido da pior forma para voces. ja mandei mais dois emails hoje e nao tive qualquer resposta. Informo que vou tomar as providencias necessárias

a vossa loja é uma vergonha, voces ou nao sabem trabalhar, falta de profissionalismo e gestao ou sao burloes e se sao vao sofrer as consequencias.
18 de fevereiro 2020
Boa Tarde,

25 de fevereiro 2020
RESOLVIDO ✅
25 de fevereiro 2020
resolvido nao teve nada, voces ate deviam ter vergonha em colocar resolvido numa situação que o vosso erro mantem se.
Rui avaliou a marca
23 de fevereiro 2020

nao ficou resolvida, continuamos com os tenis incorretos. nao volto a ter nada com eles