Sapatarias - Lojas Online

Mónica Dinho
Mónica Dinho apresentou a reclamação
22 de setembro 2019
Boa noite,
Venho por este meio proceder a um queixa formal contra esta suposta loja. Fiz uma encomenda de dois pares de sapatilhas devido à promoção que a loja tinha em vigor, depois de feito o pagamento encomenda foi confirmada dia 19 de Junho, de ambas as sapatilhas. Vinha expresso na mensagem que entre 3 a 6 dias úteis a encomenda seria entregue, logo quando passaram várias semanas alegaram rutura de stock. Antes de fazer 1 mês após a confirmação da encomenda recebi um dos dois pares de sapatilhas que mandei vir. Notei que eram imitações que vêm em caixas originais, o que eles não explicitam em lado nenhum na página do Facebook. Como o outro par não tinha chegado, pedi a devolução do dinheiro ao qual eles responderam que não faziam devoluções. Contudo, no site explica que ao fim de 30 dias sem receber a encomenda deverá ser feito o reembolso, e quando confrontados com esta informação disseram que iriam devolver caso atingisse esse prazo. Passou mais de 1 mês e nada, avisei que iria proceder com a queixa e semana após semana recebia sempre a mesma resposta "a transferência será feita esta semana". Dia 5 de Setembro mandaram a confirmação desse mesmo par de sapatilhas como forma de evitar reembolsar-me, no entanto continuo à espera das sapatilhas. Fui burlada e exijo os meus 35€ de volta, pois como irei eu receber umas sapatilhas se nem a própria política de reembolso é cumprida?
Data de ocorrência: 22 de setembro 2019
23 de setembro 2019
Bom dia cara cliente , a situação já se encontra em resolução pela mesma via que efectuo a compra, !
Cumprimentos !
15 de outubro 2019
em resolução pela loja 15-10-2019
16 de outubro 2019
Queixa resolvida!
Aguardamos que a cliente coloque a queixa como resolvida!
Mónica Dinho
Mónica Dinho avaliou a marca