OportoStore

Casual Occasion - Unipessoal Lda

Recomenda esta marca?

34
133

Partilhar esta página

OportoStore - Burla/fraude

Resolvida
37090920
437
0 gostos
Jéssica apresentou a reclamação

No dia 25 de Fevereiro, contactaram por duas vezes, de números diferentes, dizendo que tinham uma encomenda minha e para enviar os dados para procederem à devolução do dinheiro, até sexta feira (dia 28) até à meia noite.
Uma vez que quiseram fazer-me de parva mais uma vez, aqui vos digo que foi a última vez, garantidamente. Agora EU com todo o gosto, vou tratar de tudo para que paguem pelo que fizerem, em especial a mim, e a todas as outras pessoas.


Em forma de aviso, relembro que o prazo que da devolução era até dia 28 de Fevereiro à meia noite, com respetivo comprovativo.
Uma vez que dei a oportunidade de corrigir o erro cometido, fazendo a devolução da totalidade do dinheiro que paguei (25.99€) por um artigo inexistente, e essa oportunidade não foi aproveitada pela pessoa em questão, vou apresentar queixa e deixar a cargo da minha advogada e órgãos judiciais.
Durante a próxima semana, a minha advogada vai entrar em contacto com a dita ‘loja’.
Caso não colabore, não será problema maior, o processo será aberto de qualquer das formas, como disse há uns dias atrás, eu já me informei quem está por detrás disto, um por um. O fácil é ficarem entalados, o difícil vai ser saírem desta.
Vou pagar o que tiver que pagar, para que seja feita justiça por mim em especial e por todos os outros que perderam dinheiro ao acreditar em pessoas como vós, sem princípios. Certamente o dinheiro que perdi, não é nada comparado com o que vos vai ser aplicado.
E atenção, tenho provas de tudo, desde as publicações que tinham na “loja” do facebook, desde as fotos de sapatos que me mandaram, gravações de chamadas, mensagem, e etc.
Sem mais nada a acrescentar, vemo-nos em tribunal, terei todo o gosto.

01 Mar2020
OportoStore adicionou uma resposta

Boa tarde as devoluções que foram aceites estão com atraso de uma semana (5 dias ) na qual seram todas realizadas até dia 6 de Março de 2020, relembramos que a loja comunicava que não realizada devoluções e mesmo assim após o que aconteceu alguns clientes tiveram esse mesmo direito o que foi o seu caso !
Desta forma agradecemos que aguarde de forma que a loja possa proceder a devolução em conformidade com o que foi acordado pelos colegas!
Cumprimentos !

02 Mar2020
OportoStore adicionou uma resposta

Em chamada .

06 Mar2020
Jéssica adicionou uma resposta

É dia 6 de Março, não recebi nenhuma chamada desde o dia 2 de Março como indicado acima, nem devida devolução.

13 Mar2020
Jéssica alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)