Sapatarias - Lojas Online

OportoStore - Compra de umas sapatilhas

Joana Ferreira Balseiro
Joana Balseiro apresentou a reclamação
Boa tarde.
No dia 11/08/19 pedi umas adidas falcon douradas em tamanho 36 e 2/3 e pedi para virem a cobrança. Explicaram me sempre que as sapatilhas eram perfeitas e não havia qualquer problema. As fotos das sapatilhas que mostram não são os artigos que nos enviam para casa.
No dia 13 o meu marido recebeu a encomenda e para já tinham dito que eram 37 euros e ele teve de pagar 38 depois abriu a encomenda e deparou se com uma réplica sem qualidade com as cores misturadas e com o tamanho 37. Certo é que quando experimentei as sapatilhas estavam grande e falei no site. No dia 15 enviei as sapatilhas para trás para a morada por eles indicada e paguei 8 euros.
Desde esse dia que peço constantemente para me enviarem fotos das sapatilhas que enviam para casa e a resposta é que tem de pedir. Já passou um mês e continuam e ter de pedir.
Questionei o preço das sapatilhas sem portes nunca me foi dito.
Tentei trocar por relógios num dia tinham no outro já não. Não consigo ter uma conversa com eles. Parece que fixam nitidamente com as pessoas.
Tem lá o artigo e o meu dinheiro há mais de um mês.
Há uma semana pediram me o contacto para entrar em contacto comigo e até hoje nada. Quando questiono é sempre no dia seguinte que vão ligar.
Resumindo um mau atendimento não resolvem o problema das pessoas e quando confrontados dizem que vão resolver o problema mas não resolvem nada.
Estou a aguardar mas a minha paciência já se esgotou.
Exigi que me devolvessem o dinheiro das sapatilhas sem os portes.
Quer dizer nós temos um prazo para troca eles não têm o artigo que pretendo e não fazem nada de me devolver o dinheiro.
Muito mau atendimento.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2019
Em resolução pela loja !
Boa noite.
Os senhores escusam de dizer que está em resolução que ainda agora me pediram pela terceira vez o meu contacto para resolver o problema e nada.
Isto é só para tapar os olhos a quem gere o portal uma vez que não estão a fazer nada. O que estão a fazer é muito grave, tem o produto e o dinheiro do vosso lado não atendem telefones nem resolvem.
Estou disposta a recorrer a entidades superiores para resolução do caso.
22 de setembro 2019
Boa noite. Continuo a aguardar o contacto telefónico é uma resolução do problema que é o que dizem estar a fazer mas até agora nada. Deve custar muito atender o telefone ou ligar a pessoa.
Já pedi a devolução do dinheiro.
24 de setembro 2019
O contacto era para ser ontem e para resolverem o problema entretanto passou para hoje e chegou a esta hora e nada.
Não são capazes de dizer nada.
Realmente. Não se percebe....
Já exige que me devolvessem o dinheiro pois há um mês e meio que tem o meu dinheiro e as sapatilhas. Não acho isto correcto. Mas pelos visto para esta suposta empresa tudo o que é ilegalidades e que é o correto.
1 de outubro 2019
Bom dia.
Hoje quando questionei quando o meu problema ia ser resolvido recebi está resposta por parte da tal dita loja - “ Olá ?
Caro Cliente
Agradecemos o seu contacto;
ola bom dia
nos estamos a repor stock
tuivemos atrasos por parte dos nossos fornecedores dai atrasos“
Quando já referi várias vezes que queria a devolução do dinheiro e estão há um mês e meio com o meu dinheiro e as sapatilhas do lado deles.
Perguntam o meu número de telefone e dizem que contactam e não contactam depois pergunto porque é dizem que a pessoa que o faz não está a trabalhar.
Isto deve ser uma brincadeira mas de muito mal gosto.
E sempre na semana que estamos que resolvem o problema mas não fazem nada.
15 de outubro 2019
Em chamada ...
16 de outubro 2019
Queixa resolvida!
Aguardamos que coloque resolvida
16 de outubro 2019
Boa tarde.
Resolveram a minha situação embora eu não tenha percebido a questão.
Tinham de me devolver 38 euros tiraram 8,99 do enviam ( não me peeguntem de que que só me enviaram as sapatilhas uma vez e eu paguei os portes) e mais dois euros de um saco também não sei de que, portanto só devolveram 27. Dizem que faz parte do regulamento da loja. O saco também não sei de que foi.
18 de outubro 2019
Tentativa de contacto falhada!
18-10-2019
Em chamada
Queixa resolvida!
Aguardamos que a cliente coloque resolvida!

Eu tinha solução para isto: primeiro denunciava a pagina no facebook, em grupos de burla e em segundo advertia as pessoas para lerem as reclamacoes que fazem contra esta loja, que assim as pessoas ja nao compram e estes nao enganam mais ninguem...

19 de setembro 2019

Pois. Mas ninguém faz nada. Estou a ver que não sou a única lesada. Mas apesar das queixas e das coisas nada muda. Só vejo publicações no site das sapatilhas que não são reais e fotos de pessoas que receberam.

19 de setembro 2019

Aconteceu-me mesmo agora a mesma coisa. Recebi umas sapatilhas que além de não ser o que pedi a qualidade é miserável....

22 de setembro 2019

Pois são umas atrás das outras. Ninguém faz nada.

22 de setembro 2019

Pois são umas atrás das outras. Ninguém faz nada.

Eles apagam todas as opiniões e denuncias que se faça no facebook. Dizem que são uma loja de replicas, quando pelo que vejo das imagens que os clientes mandam são de imitações, e muito más aliás...adidas com as riscas todas tortas, malas com os simbolos todos mal feitos...só quem não conheça os artigos não percebe que são imitações (proibidas por lei, saliente-se). Além disso falam do seu regulamento para se defenderem quando deviam saber que nos termos da lei as pessoas podem devolver o produto a fim de 14 dias e eles são obrigados a pagar portes sem perguntarem nada. Admira-me que ninguém denuncie esta loja :O