Sapatarias - Lojas Online
OportoStoreN/A

OportoStore - Devolução do dinheiro

João O'Ramos apresentou a reclamação
21 de setembro 2019
A minha filha procedeu à compra de uns sapatos através da empresa Peaceful Occasion tendo-os recebido em 06/06/2019.
Atendendo a que não gostou, contactou a empresa via Messenger e procedeu à devolução através de correio registado.
O artigo devolvido foi recebido em 11/06/2019, conforme consta no site dos CTT – Acompanhamento de encomendas.
Desde essa altura até ao dia 10/07/2019 houve diversas trocas de mensagens em que foi solicitado o reembolso do valor sem portes de 26.00€.
Não obstante as muitas desculpas por parte da empresa pelo atraso no reembolso, até hoje nada aconteceu.
Em 02/08/2019 enviei um email à empresa solicitando a devolução do dinheiro, uma vez que já tinham recebido os sapatos e juntei comprovativo dos CTT de como receberam, talão do multibanco no NIB para transferência e listagem da troca de mensagens entretanto havida com a minha filha. A vigarice permanece até o dia de hoje.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2019
23 de setembro 2019
Ola bom dia cara cliente , asa devoluções só são realizadas após 30 dias na impossibilidade da loja não poder realizar a troca pretendida !
Iremos contacta-lo via chamada de forma a resolvermos a questão mais brevemente !
Cumprimentos !
25 de setembro 2019
Segunda-feira dia 23/09/2019 respondi ao email enviado pela marca, que abaixo anexo. Continua tudo igual.

Boa tarde

O meu contacto já vos foi fornecido várias vezes:
• TM : 919 859 733

De: opo store
Enviada: segunda-feira, 23 de setembro de 2019 15:39
Para: João O'Ramos <joao.o.ramos@sapo.pt>
Assunto: Re: FW: Devolução de calçado - Reembolso

Ola boa tarde contacto sff
e é realizado a devolução hoje mesmo !!

Com os melhores cumprimentos
A gerência
Oporto Store
25 de setembro 2019
Já agora para que nos entendamos:

- os sapatos devolvidos foram recebidos pela vossa empresa no dia 11/06/2019 às 10h 28 minutos;
- ou seja, já passaram 3 meses;
- nós não queremos trocas de sapatos, pelo que o argumento dos 30 dias para trocar artigos não tem qualquer cabimento no que está em causa;
- o que está em causa é a devolução do dinheiro e apenas isso!!
15 de outubro 2019
Em chamada
Aguardamos dados!
Devolução efectuada a 16-10-2019
Aguardo que coloque a queixa como resolvida pf
João O'Ramos avaliou a marca
16 de outubro 2019

Nesta fase final do processo as pessoas que me telefonaram foram correctas no trato, mas, face aos cerca de quase 4 meses de espera para resolver o assunto, não recomendo com base na minha experiência.