Sapatarias - Lojas Online

OportoStore - Empresa fraudulenta

Ângela Margarida Martins
Ângela Martins apresentou a reclamação
2 de julho 2019

No dia 28/6 encomendei umas sapatilhas da NB ao qual efetuei a encomenda e fui informada que o pagamento era no ato da entrega com o valor de 37€.
No dia 1/7 recebi o comprovativo de envio onde indica ser 38€ ao qual questionei razão e foi me respondido que foram aumento dos Ctt ao qual argumentei indicando que nao fui informada e ao qual verifico no portal da queixa mas casos iguais .
No dia de hoje dia 2/7 fui levantar a encomenda ao qual as sapatilhas que recebi nada tem a ver como o que solicitei.
Podem me ajudar pf?
Obrigada

Data de ocorrência: 2 de julho 2019
OportoStore
Bom dia cara cliente
Foi dada a justificação pela cobrança superior ao indicado em mensagem autentica de (1 euro ) na qual a qualquer altera pode confirmar a mesma informação em qualquer estação de ctt, ou mesmo no próprio site deles do aumento de valor á data de 1 de Janeiro de 2019, como também o pode confirmar em OUTRA queixa aqui neste mesmo portal apresentada.
Quanto ao artigo como também já recebeu informação estamos a seu dispor para procedermos a troca do mesmo, pois em situação alguma a loja deixou de lhe prestar resposta ou resolução para o seu problema !
"OportoStore - Empresa fraudulenta ?"
Relativamente a sua afirmação, a OportoStore calçado, vende diversos artigos, na qual em situação alguma lhe foi negado a troca ou resolução do problema sem ter que apresentar esta exposição, de forma que não compreendemos o porque de o ter feito !
Agradecemos que se pretende de facto resolver a questão pode utilizar os meios normais para o fazer da mesma forma como efectuou a compra .
Com os melhores cumprimentos
Oporto Store
3 de julho 2019
Se ja teria sido aumentado em janeiro porque indicaram ser 37€???
Esta resposta tem um anexo privado
3 de julho 2019
Conforme imagem nada tem a ver..
As sapatilhas nao sao em tecido
11 de julho 2019
Acordo efetuado com a empresa.
Sapatilhas enviadas a cobrança+portes a cargo de empresa.
Encomenda aguardar levantamento nos Ctt
Esta resposta tem um anexo privado