Sapatarias - Lojas Online
2 Xtreme 89.1
OportoStoreN/A

OportoStore - Encomenda de um relógio

Maria Pimetel apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2020 (editada a 17 de fevereiro 2020)
Fiz uma encomenda no dia 28 de Janeiro, amanhã dia 18 faz 3 semanas que fiz o pagamento e ainda nem colocaram nos Ctt!
Já que não haverá relógio quero o meu dinheiro para trás um pagamento que foi 23€ Se isso não for feito irei a polícia e irei ao Banco fazer queixa!!
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2020
OportoStore
17 de fevereiro 2020
Bom dia , será contactada ainda hoje !
Cumprimentos !
17 de fevereiro 2020
Espero mesmo ser contactada ainda hoje!! Não é para ser feito como foi feito no Facebook, a dizer que vão entregar e nada!
Confirmo a minha resposta anterior, senão irei fazer queixa ao banco e a polícia.
17 de fevereiro 2020
Esperava receber antes do dia 24 de fevereiro e sempre me disseram que recebia antes desse mesmo! Fiz um pagamento de 23€ e sem sucesso! Espero que não estejam a brincar comigo senão juro que faço mesmo um queixa!!
17 de fevereiro 2020
Foi enviado o email com os meu dados!
Gostava de ter o comprovativo de envio da devolução para depois apagar a reclamação.
17 de fevereiro 2020
Espero ser contactada ainda hoje! Estou a aguardar
21 de fevereiro 2020
Na passada segunda-feira fui contactada pela empresa para a resolução do meu problema pediram me para enviar o o meu Nib para devolução do dinheiro até hoje recebi alguma coisa! Estão a brincar com a minha cara, mas comigo não brincam! Pois se até hoje não for contactada irei certamente fazer queixa, ao banco e a polícia! Este é o meu último aviso, esta empresa é uma fraude e não me responsabilizo pelas consequências que vierem da queixa que irei fazer!!
Maria Pimetel avaliou a marca
24 de fevereiro 2020

Na resolução deste problema pedi a devolução do dinheiro e está loja não obedeceu ao meu pedido e mandou me o relógio que tinha antes encomendado, o relógio está em boas condições! Não voltarei a encomendar nada neste site. Obrigada.