Sapatarias - Lojas Online
2 Xtreme 89.1
OportoStoreN/A

OportoStore - Encomenda não enviada

Cátia Veríssimo apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2020 (editada a 20 de fevereiro 2020)
Há duas sémanas encomendei, e paguei 35€, por uns ténis. Passada 1 semana entrei em contato com a "loja", ao que responderam que iam tentar enviar durante aquela semana. Até agora nem ténis, nem dinheiro, e a página fechou. Irei apresentar queixa nas entidades competentes, com os dados que disponibilizaram.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2020
17 de fevereiro 2020
Boa noite gostaríamos de informar que a nossa loja virtual foi retirada de publicação pelo próprio facebook !
Todos os clientes com encomendas pendentes já foram contactados via Sms , de forma que num prazo útil nunca superior a 10 dias a situação fica resolvida !
Aconselhamos o contacto via email para oportostore2018@gmail.com irá ser solicitado alguns dados para que possamos verificar que se trata do mesmo cliente que realizou a compra connosco para que a mesma seja enviada !
Lamentamos a situação mas infelizmente não podemos de forma alguma voltar a recuperar a loja !
Com os melhores cumprimentos
Oporto Store
17 de fevereiro 2020
Não recebi qualquer notificação por SMS. Já enviei email ontem a noite, e aguardo resolução o mais breve possível.
21 de fevereiro 2020
Artigo 217.º do Código Penal
1 - Quem, com intenção de obter para si ou para terceiro enriquecimento ilegítimo, por meio de erro ou engano sobre factos que astuciosamente provocou, determinar outrem à prática de actos que lhe causem, ou causem a outra pessoa, prejuízo patrimonial é punido com pena de prisão até três anos ou com pena de multa.

2 - A tentativa é punível.

3 - O procedimento criminal depende de queixa.
EM CONTACTO COM O CLIENTE
CODIGO DE REGISTO DO ENVIO JÁ FOI ENVIADO AO CLIENTE
25 de fevereiro 2020
AGUARDAR QUE A MESMA SEJA ACTUALIZADA PARA RESOLVIDA !
SITUAÇÃO RESOLVIDA DIA 25-02-2020 PELAS 17:50H
25 de fevereiro 2020
Boa tarde, confirmo contato por parte da loja. Foi me enviado por SMS o código de acompanhamento da encomenda. Aguardo receção da mesma para fechar a reclamação e considerá-la como resolvida.
26 de fevereiro 2020
Recebi o seguinte email da loja, com informação que não é verdadeira. Se o comportamento se mantiver irei à PSP apresentar queixa. Quero que apresentem provas em como recebi a encomenda e eu mesma entro em contato com os CTT... Nem 24h passaram desde o contato, quanto mais ter recebido a encomenda nos Açores, para não falar que o código enviado corresponde a "objeto não encontrado". Em relação a não atender o telemóvel já começam a ser inoportunos, ligaram me 4x às 8h da manhã... Com essa atitude, só comprovam que são burlões e fraudulentos, mas estão a mexer com a pessoa errada.
27 de fevereiro 2020
Confirmo que recebi os ténis, na cor e número encomendados.
Cátia Veríssimo avaliou a marca
28 de fevereiro 2020

Muito desorganizados e pouco transparentes com o cliente.