Sapatarias - Lojas Online
1 Overcube 92.8
2 Xtreme 89.1
OportoStoreN/A

OportoStore - Encomendas mal enviadas e dois meses de espera sem resolução ou resposta

Rita apresentou a reclamação
31 de outubro 2019
No dia 21 de agosto, fiz a transferência para esta loja de 65 euros para pagar dois pares de ténis dos quais um modelo não correspondia à foto que me enviaram e outro modelo vinha com o número errado do que tinha pedido ! Enviei por correio novamente para efetuar a troca dos dois pares, gastei dinheiro do meu bolso do qual já me pediram 3x o nib e reembolso nada ! Enviei então os ténis a meu cargo e pedi para trocarem um modelo e o outro modelo que estava certo enviaram-me o número correto ! voltaram a enviar só um par e o mesmo modelo ou seja enviaram precisamente os mesmos ténis que mandei para trás e os ténis com o modelo certo e número certo nunca chegaram. Não me quis chatear mais e fazer mais despesas e fiquei com os ténis do modelo errado mas enviei novamente os outros para troca. Estou desde agosto sem o dinheiro dos portes de envio e dos ténis que paguei assim como ainda me faltam um par de ténis !

Resumo: enviaram-me duas vezes os ténis errados e ainda estou a aguardar um modelo com um número certo que me mandaram errado e não me serviam.

Estou extremamente chateada e cansada desta situação que ninguém me resolve ! Quero o meu dinheiro de volta 35,90 precisamente ! Já liguei mas ninguém me atende !
Data de ocorrência: 31 de outubro 2019
OportoStore
31 de outubro 2019
Tentativa de contacto falhada!!
Em resolução pela loja!
31 de outubro 2019
Confirmo a recepção do comprovativo de devolução, assim que o valor estiver na minha conta tomo o assunto como encerrado, conforme combinado.
OportoStore
4 de novembro 2019
Queixa resolvida!
Rita avaliou a marca
4 de novembro 2019

Pouco interesse para resolver o problema ! Encomendas mal enviadas duas vezes e os ténis não correspondem às fotos. Não voltarei a comprar nada.