Sapatarias - Lojas Online

OportoStore - Envio de produto errado

Soraia
Soraia apresentou a reclamação
17 de janeiro 2020
No dia 15/01/2020, encomendei uns ténis a esta loja pela foto que a mesma tem a publicita los. Quanto ao valor disseram que seria 37€ á cobrança, no dia seguinte recebo a encomenda e são 38€, quando abro a caixa para meu espanto são tudo menos os ténis que encomendei. Contactei a loja que diz que o que enviaram são os ténis correctos! Voltei a enviar foto do que encomendei e do que recebi e perguntei aonde eram iguais. Disseram que senão quisesse para trocar por outros. Em contacto com lojas semelhantes perguntei se os ténis correspondentes aos que encomendei eram os que recebi e todas as lojas me disseram que não e enviaram foto real do que eu realmente tinha encomendado! Voltei a falar com a oporto que continua a dizer que enviou o produto correcto mas diz que se quiser pode me vender as que eu realmente queria mas trocar por elas não !!! Não devolvem o dinheiro e ninguém garante que se enviar o produto de volta não fico sem ténis e dinheiro pois acho que já é hábito desta empresa! Quero os ténis que realmente encomendei e não o que foi enviado!!!
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2020
Em resolução pela loja!
17 de janeiro 2020
A loja já tentou entrar em contacto com a cliente diversas vezes, para proceder á devolução mas sem resposta! A cliente não atende as chamadas!
17 de janeiro 2020
Aguardamos alguma indicação da cliente para resolução da situação!

Os tenis nunca poderão ser os das fotos porque os que eles enviam são tenis falsos. Basta ver as fotos enviadas pelos clientes no facebook...Os adidas com as riscas todas tortas...Os NB com as letras todas mal pesponteadas...Até me admira que toda a gente vem aqui reclamar mas no fim ficam todos satisfeitos, daí o índice de satisfação.Sim porque no facebook a loja apaga as criticas todas.