OportoStore

Casual Occasion - Unipessoal Lda

OportoStore - Envio do 2º par

Diana Marques apresentou a reclamação

No dia 29 de janeiro, fiz uma encomenda à cobrança com a vossa empresa de 2 pares de sapatilhas.

Pedi um 36 era grande então pedi um 35.
Paguei o tamanho 36 à cobrança que foi no valor de 38 euros coisa que fiquei admirada, porque sendo dois pares sai-a mais barato do que um , ou seja cada par ficava por 34 euros e não foi isso que aconteceu cobraram logo 38 euros no primeiro par de modo a ficarem a ganhar, não enviando o segundo par.
Mais fiquei admirada porque só enviaram um par, quando pedimos 2 e o que me foi dito é que seria enviado a seguir.

Como fiz a troca de tamanho (à cobrança para não haver problema), deduzi que o outro 2º par não tivesse chegado pelo motivo de ter feito a troca de tamanho, mas não foi isso que aconteceu.
A troca de tamanho chegou (com alguma insistência), pois enviei para fazer a troca no dia 31 de Janeiro e no dia 5 de Fevereiro ainda não tinha chegado a troca de tamanho.
Questionei, quando enviavam a troca, na qual responderam que mal tivessem o tamanho enviavam.
Enviaram no dia 10 a troca, qual foi o meu espanto pois tive de pagar os portes de envio, que foi um valor ainda alto.

Troca feita, perguntei quando enviavam o 2º par, disseram que já iam enviar, isto no dia 12 de Fevereiro. Até hoje não chegou nada!!!!!!

Pedia que a situação fosse resolvida.
Que devolvessem o valor que cobraram a mais.

Obrigada
01 Mar2020
OportoStore adicionou uma resposta

Em resolução pela Oporto store

05 Mar2020
Diana Marques adicionou uma resposta

Tive um contacto pela parte da marca, mas não consegui atender.
Pedi que me contactassem depois da minha hora de trabalhar , até agora nada.

Pedia que voltassem a ligar

09 Mar2020
Diana Marques alterou o estado para Resolvida