Sapatarias - Lojas Online
OportoStoreN/A

OportoStore - Envio do 2º par

Diana Marques apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2020
No dia 29 de janeiro, fiz uma encomenda à cobrança com a vossa empresa de 2 pares de sapatilhas.

Pedi um 36 era grande então pedi um 35.
Paguei o tamanho 36 à cobrança que foi no valor de 38 euros coisa que fiquei admirada, porque sendo dois pares sai-a mais barato do que um , ou seja cada par ficava por 34 euros e não foi isso que aconteceu cobraram logo 38 euros no primeiro par de modo a ficarem a ganhar, não enviando o segundo par.
Mais fiquei admirada porque só enviaram um par, quando pedimos 2 e o que me foi dito é que seria enviado a seguir.

Como fiz a troca de tamanho (à cobrança para não haver problema), deduzi que o outro 2º par não tivesse chegado pelo motivo de ter feito a troca de tamanho, mas não foi isso que aconteceu.
A troca de tamanho chegou (com alguma insistência), pois enviei para fazer a troca no dia 31 de Janeiro e no dia 5 de Fevereiro ainda não tinha chegado a troca de tamanho.
Questionei, quando enviavam a troca, na qual responderam que mal tivessem o tamanho enviavam.
Enviaram no dia 10 a troca, qual foi o meu espanto pois tive de pagar os portes de envio, que foi um valor ainda alto.

Troca feita, perguntei quando enviavam o 2º par, disseram que já iam enviar, isto no dia 12 de Fevereiro. Até hoje não chegou nada!!!!!!

Pedia que a situação fosse resolvida.
Que devolvessem o valor que cobraram a mais.

Obrigada
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2020
OportoStore
1 de março 2020
Em resolução pela Oporto store
5 de março 2020
Tive um contacto pela parte da marca, mas não consegui atender.
Pedi que me contactassem depois da minha hora de trabalhar , até agora nada.

Pedia que voltassem a ligar
Diana Marques avaliou a marca
9 de março 2020