Sapatarias - Lojas Online

OportoStore - Falhas, falta de credibilidade

Cp
Cp apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2020
No dia 3/2 fiz uma encomenda na página referida onde me foi dito que seria entregue até 6 dias utéis depois. Hoje, 15/2 continua sem chegar a minha encomenda. Questionei por duas vezes esta página se já tinham enviado a mesma pois tinha urgência. Resultado: fui bloqueada de forma que não posso nem ver a página,nem fazer qualquer questão. Após me terem bloqueado sem motivo aparente, imagina-se o desfecho: não chegará nada! Esta atitude demonstra não só a falta de profissionalismo e carater de quem lá trabalha como mete em causa a credibilidade da marca.
Aparentemente é já uma marca com muitas queixas registadas. Por sorte, pedi para pagar à cobrança, o que significa que ainda nao paguei, caso contrário seria mais um caso de burla.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2020
OportoStore
15 de fevereiro 2020
Boa noite gostaríamos de informar que a nossa loja virtual foi retirada de publicação pelo próprio facebook !
Todos os clientes com encomendas pendentes já foram contactados via Sms , de forma que num prazo útil nunca superior a 10 dias a situação fica resolvida !
Aconselhamos o contacto via email para oportostore2018@gmail.com irá ser solicitado alguns dados para que possamos verificar que se trata do mesmo cliente que realizou a compra connosco para que a mesma seja enviada !
Lamentamos a situação mas infelizmente não podemos de forma alguma voltar a recuperar a loja !
Com os melhores cumprimentos
Oporto Store