Sapatarias - Lojas Online

OportoStore - Fecho da empresa

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2020
Está empresa oportostore é uma farsa. Enviaram me o artigo errado, expôs a situação e depois de algum tempo a tentar entrar em contacto com a empresa, decidiram me ligar. Pediram desculpa pelo sucedido, disseram que a página do Facebook já não se encontra ativa porque o Facebook cancelou a conta ( pudera com a quantidade de reclamações que têm), no entanto, o senhor todo simpático disse que iam resolver a situação, que iam trocar pelo artigo correto, que combinavam um local e o colaborador vinha ao encontro e fazíamos a troca ( pois eu não ia a Guimarães de propósito), ficava tudo resolvido e até pediram para eu retirar a queixa que a situação o ficar resolvida. ENGANO!!! Nunca mais disseram nada, até que se lembraram de mandar msg a dizer que não tinham o artigo que eu encomendei, que a loja ia fechar, que os colaboradores depois de hoje já não trabalhavam mais e por isso não há possibilidade de troca ou devolução como sugeri. A explicação é que a loja já não existe! E o cliente tem que suportar os erros da falta de competência da empresa. Ficar com um artigo errado. No entanto prometeram tudo e mais alguma coisa que ia ficar resolvida. O certo é que não retirei a outra queixa e hoje faço uma nova para salientar a falta de profissionalismo de algumas empresas e pessoas e que tentam e enganam as pessoas. Uma farsa!!
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2020
21 de fevereiro 2020
Ola bom dia será contactada ainda hoje !
27 de fevereiro 2020
Cliente recebeu o valor em mão , não devolveu o artigo que tinha sido enviado !
Neste momento a loja encontra-se com duas queixas realizadas por esta mesma cliente , na qual a mesma detém o dinheiro e artigo recebido !
Já estamos a aguardar email por parte da transportadora que realizou a entrega do valor em numerário a cliente a provar que a mesma deu indicação que não teria qualquer objecto para entrega !
Iremos colocar aqui online todos os dados referentes esta mesma situação de forma que todos os utilizadores do portal possam confirmar a honestidade da loja , e percebem o que passou no caso desta cliente !
16 de março 2020
Burlou a loja , ficou o valor e com o artigo !
16 de março 2020
Catarina Moreira couto