Sapatarias - Lojas Online
OportoStoreN/A

OportoStore - Imagens não correspondem ao produto real

Guadalupe Medranda apresentou a reclamação
12 de junho 2019

No dia 19/04/19 fiz uma encomenda de umas sapatilhas new balance rose gold ao qual me foi respondido que a encomenda se encontrava registrada com um preço total de 37€ ja com portes incluidos e envio á cobrança e o produto seria entregue entre 3 a 5 dias .. tal nao aconteceu e depois de várias tentativas e muita espera acabei por recebe las quase um mês e meio depois no dia 31/05/19 no acto da entrega da encomenda em vez de pagar os 37€ que me tinham dito tive de pagar 38€ (supostamente de taxas atualizadas pelos ctts). Quando abri a encomenda as sapatilhas em nada correspondiam a imagem apresentada online e a qual me cativou para fazer a encomenda, ja para não falar da pouca qualidade do material,uma total desilusao. Entrei logo em contato com a empresa e disse que queria proceder a devolução e questionei como era efetuado este procedimento. Foi-me dito que para a devolução, a empresa não pagava os custos de envio e embalamento da encomenda, dinheiro esse que foi pago por mim no dia em que recebi a encomenda.. uma vez que os 37€ era com o preço das sapatilhas + os portes, ou seja não tiveram custos de envio (uma vez que estes sao acarretados pelo cliente) e querem fazer me uma devolução de 27€ .. ou seja um prejuizo de 11€ de um produto do qual fui claramente ilubriada por uma imagem fraudulenta .nunca se viu tal coisa em outras lojas do genero .Quero que me paguem a totalidade (ou seja os 38€) uma vez que nao foi um erro meu e eu paguei tudo em primeira mao.Pagarei os custos de devolução com todo o gosto porque é um podruto que realmente em nada me agrada e o que mais quero é devolve lo .. mas o mínimo é devolverem me o meu dinheiro ,os 38€ .
quanto ao feedback desta loja , nao aconselho a ninguem , "falsa "propaganda

Data de ocorrência: 12 de junho 2019
13 de junho 2019
Boa tarde cara cliente a loja tem indicação que parte das imagens do artigo de desporto são imagens ilustrativas!
A comunicação do valor a devolver esta online assim como os valores que foram retirados !
Ficamos aguardar a expedição a fim de procedermos a devolução da mesma !
13 de junho 2019
Cara cliente relembramos também que a loja tem cerca de 5000 feedbacks sempre com a assinatura típica da loja, na qual podemos enviar link´s de outros clientes que receberam o mesmo artigo que voçe recebeu .
Relembramos também que foi aceite a devolução do artigo de imediato, na qual já se encontra na posse dos dados necessários para proceder a respectiva devolução .
Cumprimentos !
13 de junho 2019
nao li em parte alguma da pagina online que as imagens eram meramente ilustrativas ,se assim fosse nao teria sequer realizado a encomenda .. até podem ter 5000 feedbacks positivos nao duvido mas pelo que tenho visto pela internet fora e sites de 'queixas' nao sou a unica com o mesmo problema e queixa e com um feedback negativo .. alias é a primeira loja em que me acontece tal coisa ..
13 de junho 2019
Cara cliente estamos aqui para resolver a sua questão assim como o que esta online , como pode confirmar !
dentro das nossas normas estamos prontos a resolver o problema !
14 de junho 2019
pronto eu tambem nao estou a pedir/reclamar nada que nao seja meu , apenas quero a totalidade do meu dinheiro de volta os 38€ e nao os 27€ como voces querem impingir !
16 de junho 2019
afinal vao ou nao resolver a minha situação ? continuo a espera de uma resposta
15 de outubro 2019
em resolução pela loja 15-10-2019