Sapatarias - Lojas Online
1 Overcube 92.8
2 Xtreme 89.1
OportoStoreN/A

OportoStore - Incumprimento do prazo de entrega e recusa de solução perante o cliente

Carolina Gonçalves
Carolina Gonçalves apresentou a reclamação
18 de dezembro 2018

No dia 3 efetuei o pagamento de uma encomenda de um par de sapatinhas, nº38 da marca New Balance. Enviei o comprovativo e neste mesmo dia escreveram a confirmar a conclusão da encomenda e que estimavam a entrega seria efetuada via CTT no prazo de 3 dias úteis. Acontece que passaram três dias e nada aconteceu. No dia 11 solicitei um esclarecimento por parte da empresas ao que respondem que iriam verificar o que se passava, como não disseram mais nada, na sexta feira dia 14 voltei a insistir por um esclarecimento ao que respondem que estão atados, rotura de stock. No entanto continuam a publicitar e a incentivar a venda na página da empresa, confrontei com esse facto ao que dizem que a rotura do stock é só em alguns tamanhos. Por favor, se eu faço uma encomenda e pago e confirmam é porque existe se não têm que comunicar no momento da encomenda que não têm o tamanho solicitado.
Solicitei uma solução mas nada disseram ao que decidi na segunda feira dia 17/12/2018 propor a minha solução que passaria pelo cancelamento da encomenda e reembolso do meu dinheiro. Para meu espanto respondem o seguinte: "Caso a encomenda tenha sido enviada não podemos fazer a devolução do dinheiro".
Neste momento fiquei confusa, há ou não stock? A encomenda foi ou não enviada? Confesso que aqui surge a dúvida se estarei ou não a ser burlada....
Solicitei os dados da encomenda e até agora não recebi nenhuma informação. O meu marido ligou para o contacto presente na página do facebook e pediram que enviasse por mensagem o seguinte texto: 1234 o meu nome into/o meu contacto, que de seguida quando tivessem disponibilidade que entrariam em contacto comigo. O único contacto que recebi foi "Olá boa noite" por mensagem no facebook.

Nunca me aconteceu nada disto mas cada vez mais perco vontade de efetuar compras online seja do que for, não há respeito pelo consumidor, não há responsabilidade nem brio profissional.

Data de ocorrência: 18 de dezembro 2018
Carolina Gonçalves
Carolina Gonçalves avaliou a marca
19 de dezembro 2018

A resposta à reclamação foi rápida mas é triste ter que recorrer a estes meios para se ser respeitado. Não voltarei a fazer qualquer negócio com esta marca e jamais a recomendarei a alguém pois não têm brio profissional e fazem publicidade enganosa nomeadamente no que se refere ao stock e ao tempo de entrega das encomendas.

Boa tarde, estou a passar exatamente o mesmo que a marca, fiz o pagamento no dia 09.01 e ainda não chegou nada quero o retorno do dinheiro, no entanto não respondem às minhas mensagens nem chamadas , como procedeu a queixa para que estes devolvessem o dinheiro ?
Cumprimentos